VENORE
História
Como habitante eterno de venore, vou fazer aqui uma média com minha cidade. ;]
Única cidade free account com dois depots, venore é uma metrópole, com seus portos abertos para os navios vindos de darashia, carregados com o mel das vespas do deserto e de Edron, com a sua madeira.
Isso fez dela uma cidade que tem uma autonomia ao regime de Tibianus III, um privilégio cedido a poucas cidades, o que faz desta cidade mercante ainda mais especial.
A cidade possui muitas lojas, encontra-se aqui uma loja de plantas, onde é possível adquirir-se plantas exóticas, como a Hydra Tongue.
As casas em venore geralmente são muito cobiçadas nos servers, pois venore é uma cidade muito visitada, além de lhe permitir viajar pra quase qualquer lugar.
Venore Possui 3 saídas, as quais levam a vários locais de caça, que abrangem desde locais destinados a iniciantes até a locais para caçadores experientes em busca de desafios.
O único respawn de Black knight se encontra nas proximidades de Venore;
Venore conta ainda com dois Amazon's Camp, uma cave de rotworms(a melhor do continente free), uma cave de Orcs e duas caves com trolls e swamp trolls;
Próximo à Venore está Shadowthorn, a famosa fortaleza dos elfos, e também Ulderek's Rock, também conhecida como Orc Fortress;
Venore é circundada pelo Pântano da Garra Verde, que conta com nada menos do que 8 respawns de slimes para o seu treino, além de uma giant spider e muitos beholders para se caçar, além das inconvenientes Witchs que fizeram do pântano o seu covil.
Venore também conta com locais com muitos monstros diferentes, para proporcionar variedade e evitando a mesmice, tais como: Dark Cathedral; Wyverns, próximo à Orc fortress e em uma montanha próximo à entrada de venore; Deserto Jacundaf e o seu desert dungeon; Outlaw Camp e seus malfeitores e desertores;
E para os Caçadores experientes, venore dispõe dos dois melhores e mais divertidos locais de caça do mundo free: Plains of Havoc, que tem de tudo um pouco, e Dragon Lair de Venore, simplesmente o melhor respawn free account para quem gosta de caçar dragons.
E sob Plains of Havoc está o segundo local de caça mais difícil de todo o tibia: Pits of Inferno.
Locais de Caça
Caves de Trolls
Cave de Rotworms
Cave de Orcs
Camps de Amazonas
Pântano da garra verde
Deserto Jakundaf
Outlaw Camp
Dark Cathedral
Shadowthorn (Elf Fortress)
Ulderek's Rock (Orc Fortress)
Wyverns
Dragon lair de Venore
Black Knight's Villa
Plains of Havoc
Pits of Inferno
Locais com Slimes







Curtir: 




