Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aFF,. os cara começo a fala dessa chave, por 1 instante até axei que seria verdade,. mas agora minhas esperanças tao indo embora....
tenho 1 pergunta
se eles tao retirando tudo na ilha que nom serve pra nada
QUE QUE O LOUI TA FZENDO LÁ !
Pq mexeram na cave dele se ela nom servia pra nada
nao era mais facil simplismente deletar akeles coelhos ?
Rook - Minha paixão !!:wub:
Spike - Minha Missão !!:riso:
"Ao que se interessar pela SoF para ser o mais forte, o mais rico ou o melhor, nunca chegará com as mãos nem perto do cabo. Ela se reserva aos Humildes, pessoas de bom coração que entendem o verdadeiro significado de Rookgaard"
"Loui, você não está aí pra nada. Mesmo voce sendo o maior cagão, você é o única pessoa realmente Humilde.. aposto que vc tem alguma coisa a ver..."
09:58 Luciano Rook : monk
09:58 Loui: I am a humble servant of the gods.

Se fossem tirar tudo que não servem pra nada, além do Loui, tinham que deletar o Hyacinth, a Norma, e claro, todos os rookers.
Só pela sua sign até já sei onde tu quer chegar com isso XD
Acho que aki não é lugar para ficar especulando sobre SOF mas tpw,a quest da sof(em teoria) já existia des q rook foi lançada,então area premmy não deve ter nd haver,maaaaaas pode ter aquele negocio de quests existirem mas só concretizarem ela dps de um update...whatever
@Leponex
nao pela minha assinatura,.
akele cara eh o que mais disconfio, sei que aki nao eh o lugar de especulações,.
tanto pq, vou atras dessa sword antes d vc resolver ser rooker
a norma pelo menos vende uns goró ..
adoro enxer a cara lá com os amigos
onde tu axo a bola ?
**pensei um pokinho e axei tbm ^^
ps : Sry pelo double post, nao foi por mal...
<Fundido>
Última edição por Elfo; 16-12-2008 às 15:33.
"Ao que se interessar pela SoF para ser o mais forte, o mais rico ou o melhor, nunca chegará com as mãos nem perto do cabo. Ela se reserva aos Humildes, pessoas de bom coração que entendem o verdadeiro significado de Rookgaard"
"Loui, você não está aí pra nada. Mesmo voce sendo o maior cagão, você é o única pessoa realmente Humilde.. aposto que vc tem alguma coisa a ver..."