Não me inclua nesse 'todos nós', pois não fui prejudicado em momento algum, diferentemente de muita gente que Rookgaard deveria ficar como estava. Pra mim, quanto pior melhor. Quanto menos 'modinhas' eu ver mais feliz eu fico.
Eu estou pouco me lixando se existe modinha ou não, pois meu jogo acabou sendo prejudicado e não pense que é só você que joga a tempos em rookgaard, pois estou em Rook desde 2005 com vários chars

Na minha época jogava quem gostava de Rookgaard, agora isso mudou e joga quem quer entrar em ranking... lamentável
.

Você esta na temporada dos três dígitos como mostra na sua assinatura e diz que a moda agora entrar no rank sendo que você esta loucamente upando
HIPOCRITA

Parabéns pelo seu pensamento. Você vai muito longe assim!
O que eu disse não foi para você mas te incomodou bastante mesmo

Mentira! Eu to procurando a entrada de uma salinha em Rookgaard desde ontem e NÃO ESTOU ACHANDO! Removeram a entrada porém ela continua existindo... loucura!
??
Você deveria estar atualizando o Rookstat e não se concentrou no coment

Eu não gosto de Rookgaard, eu amo esta cidade! Não é à toa que estou a quase 4 anos brincando nela.
Colega não precisa de level 77 para brincar em rookgaard e muito menos buscar o seu tal level 100 para isso

:puke:
:puke: