Curtir: 0

LoL aréa p.a n ficou boa, e wolves mostruosos, pra nois rookers dificulta mtu, n vo poder mais pegar cerejinha nakela cave de bug =/
qualquer coisa sobre update em rook q v6 discobrirem, v6 postem aki, n eskeçam

O número de galináceos aumentou ou diminuiu? Elas ainda estão presentes na área free?
Imagino que tenha diminuído e torço para que ainda tenham (poucas) na área free. Essa é uma boa medida para diminuir o boteamento, porque os bots que caçam essas galinhas são realmente irritantes.
Quanto a mudança no banco, me mantenho neutro. Não fará diferença alguma, eu já tinha chars DP e continuarei tendo. Não vai servir em nada contra bots nem nada, mas até tem um sentido nostálgico, porque não? Tem um tempão que não uso DP para guardar dinheiro
Os gatos e porcos não mudam muita coisa, mas agora temos mais variedade animal
Ainda não explorei Rook para dar meu parecer quanto as mudanças nos sprites e nas cavernas.

Coloca um valor maximo no banco de rook foi a pior coisa q a CIP ja fez, seria isso uma tentativa de acabar com os rookers?

Pra mim está perfeito, não há o que tirar nem pôr. Só acho que deveriam ter 'estragado' um pouco mais o 'nosso' lado pra ficar perfeito.
Não, não estou sendo irônico! Achei perfeito o limite no banco, a retirada das galinhas e algumas alterações no mapa. Portanto, até o momento, não tenho nenhum motivo pra reclamar.
Diminuir o XP ganho nos bichos para personagens com level acima do 8 seria algo legal. :rolleyes:
Quanto mais eles dificultarem a 'nossa' vida, pra mim melhor. Assim acabam-se os modinhas e os botters vão para o espaço!
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.
Cara, a cidade premium ficou muito feia :\ Mudaram muita coisa desnecessária, até na caverna do Loui mexeram.
Meu mapa ficou feioso, cheio de lugar que não existe mais :\