Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 86

Tópico: Update - Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    19-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Saga Ver Post
    Caçar wolf virou um desafio, eles tão aterrorizantes.. mas tão melhor do que aqueles antigos que aqueles outros feios que pareciam de papel.
    Wolfs estão mais fortes? alguem me responde isso :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL aréa p.a n ficou boa, e wolves mostruosos, pra nois rookers dificulta mtu, n vo poder mais pegar cerejinha nakela cave de bug =/

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Honera Rookstayer Ver Post
    Wolfs estão mais fortes? alguem me responde isso :eek:
    Eu tava zoando mesmo
    Aprendi com os piores!

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qualquer coisa sobre update em rook q v6 discobrirem, v6 postem aki, n eskeçam

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O número de galináceos aumentou ou diminuiu? Elas ainda estão presentes na área free?
    Imagino que tenha diminuído e torço para que ainda tenham (poucas) na área free. Essa é uma boa medida para diminuir o boteamento, porque os bots que caçam essas galinhas são realmente irritantes.

Quanto a mudança no banco, me mantenho neutro. Não fará diferença alguma, eu já tinha chars DP e continuarei tendo. Não vai servir em nada contra bots nem nada, mas até tem um sentido nostálgico, porque não? Tem um tempão que não uso DP para guardar dinheiro

Os gatos e porcos não mudam muita coisa, mas agora temos mais variedade animal

Ainda não explorei Rook para dar meu parecer quanto as mudanças nos sprites e nas cavernas.

Publicidade:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloca um valor maximo no banco de rook foi a pior coisa q a CIP ja fez, seria isso uma tentativa de acabar com os rookers?

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fohev Ver Post
    Coloca um valor maximo no banco de rook foi a pior coisa q a CIP ja fez, seria isso uma tentativa de acabar com os rookers?
    Os rookers já existiam muito antes de implementarem o banco, e certamente não vai ser uma coisa tão boba que vai acabar com eles.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim está perfeito, não há o que tirar nem pôr. Só acho que deveriam ter 'estragado' um pouco mais o 'nosso' lado pra ficar perfeito.

Não, não estou sendo irônico! Achei perfeito o limite no banco, a retirada das galinhas e algumas alterações no mapa. Portanto, até o momento, não tenho nenhum motivo pra reclamar.

Diminuir o XP ganho nos bichos para personagens com level acima do 8 seria algo legal. :rolleyes:

Quanto mais eles dificultarem a 'nossa' vida, pra mim melhor. Assim acabam-se os modinhas e os botters vão para o espaço!
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Pra mim está perfeito, não há o que tirar nem pôr. Só acho que deveriam ter 'estragado' um pouco mais o 'nosso' lado pra ficar perfeito.

Não, não estou sendo irônico! Achei perfeito o limite no banco, a retirada das galinhas e algumas alterações no mapa. Portanto, até o momento, não tenho nenhum motivo pra reclamar.

Diminuir o XP ganho nos bichos para personagens com level acima do 8 seria algo legal. :rolleyes:

Quanto mais eles dificultarem a 'nossa' vida, pra mim melhor. Assim acabam-se os modinhas e os botters vão para o espaço!

Afinal você gosta ou não de rookgaard, ou seja, de ser rooker?
    Então, a CIP poderia fazer com que todos os players level 8+ ganhassem mais nenhuma exp de qualquer monstro.
    Aí, você ficaria mais feliz né?
    -.-'
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    11-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a cidade premium ficou muito feia :\ Mudaram muita coisa desnecessária, até na caverna do Loui mexeram.
    Meu mapa ficou feioso, cheio de lugar que não existe mais :\

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  4. Bem vindo Novato da Board Newbie Island
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 57
    Último Post: 21-04-2010, 23:29
  5. Major Game Update 8.40
    Por God of Speed no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 10-12-2008, 15:39

Permissões de Postagem