Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 86

Tópico: Update - Rookgaard

Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma cave nova.

Do lado do Al Dee > tem aquele lugarzinho que tem trigo pra caramba, ali em cima tem um hole, aí vai andando passa pelas spider, depois por uma Poison Spider, aí tem um caminho pra baixo. É ali. Tem spider e bugs, pelo visto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu li no site oficial:

"Another change on Rookgaard is that the poor chickens were tired of being slaughtered to death, so they have left several areas there."

Que traduzindo ficaria:

"Outra mudança em Rookgaard é que as pobres estava cansadas de serem caçados, sairam de várias áreas."

Deveria haver menos galinhas então né?

Pra mim as mudanças em Rook não fizeram tanta diferença contado que eu fui esperto o bastante pra prender meu Rooker na Island of Destiny ><

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isme Ver Post
    Tem uma cave nova.

Do lado do Al Dee > tem aquele lugarzinho que tem trigo pra caramba, ali em cima tem um hole, aí vai andando passa pelas spider, depois por uma Poison Spider, aí tem um caminho pra baixo. É ali. Tem spider e bugs, pelo visto.
    Que eu saiba isso não é novo...

Banido
    Registro
    19-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Saga Ver Post
    Caçar wolf virou um desafio, eles tão aterrorizantes.. mas tão melhor do que aqueles antigos que aqueles outros feios que pareciam de papel.
    Wolfs estão mais fortes? alguem me responde isso :eek:

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL aréa p.a n ficou boa, e wolves mostruosos, pra nois rookers dificulta mtu, n vo poder mais pegar cerejinha nakela cave de bug =/

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Honera Rookstayer Ver Post
    Wolfs estão mais fortes? alguem me responde isso :eek:
    Eu tava zoando mesmo
    Aprendi com os piores!

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qualquer coisa sobre update em rook q v6 discobrirem, v6 postem aki, n eskeçam

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O número de galináceos aumentou ou diminuiu? Elas ainda estão presentes na área free?
    Imagino que tenha diminuído e torço para que ainda tenham (poucas) na área free. Essa é uma boa medida para diminuir o boteamento, porque os bots que caçam essas galinhas são realmente irritantes.

Quanto a mudança no banco, me mantenho neutro. Não fará diferença alguma, eu já tinha chars DP e continuarei tendo. Não vai servir em nada contra bots nem nada, mas até tem um sentido nostálgico, porque não? Tem um tempão que não uso DP para guardar dinheiro

Os gatos e porcos não mudam muita coisa, mas agora temos mais variedade animal

Ainda não explorei Rook para dar meu parecer quanto as mudanças nos sprites e nas cavernas.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloca um valor maximo no banco de rook foi a pior coisa q a CIP ja fez, seria isso uma tentativa de acabar com os rookers?

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fohev Ver Post
    Coloca um valor maximo no banco de rook foi a pior coisa q a CIP ja fez, seria isso uma tentativa de acabar com os rookers?
    Os rookers já existiam muito antes de implementarem o banco, e certamente não vai ser uma coisa tão boba que vai acabar com eles.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  4. Bem vindo Novato da Board Newbie Island
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 57
    Último Post: 21-04-2010, 23:29
  5. Major Game Update 8.40
    Por God of Speed no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 10-12-2008, 15:39

Permissões de Postagem