Tipow , postei um turor sobre kina sobre os mostros que EU ACONSELHO matar em cada lvls , e pediraum pa eu faze um de palla , com meu palla o maximo k eu fui foi lvl 19 xD , dps peguei red skull + ja é outra historia...
lvl 8 skills 30/30 caçe trolls com spears no full def.
lvl 10 skills 40/xx : trolls no full def.
lvl 12 skills 50/xx , aki seus skills ja daum +/- , vc naum precisa treinah ateh esses skills pode ficar com 45 no lvl 12 que ja ta muito bom . nesse level aconselhor Rots com spears e shield pra dinheiro , desse jeito vc ganha dinheiro e treina skills ao msm tempo , naum precisa dexa full def , vc está caçando naum treinando , para lvl va caçar cycs com bow e arrows , 45 de distance vc mata cum uns 10~12 por aih , leve muitos arrows e HMMS pra ajuda , se naum poder levar HMMs só arrows ta bom .
lvl 15 skills 50/xx ou 55/xx : 55 está bom ja pra esse lvl , mais vc pode parar no 50 msm , nesse level va passar um tempo em carlin se vc é de outra cidade , va em ghostle e mate ghouls skell etc..cuidado com os DS ..e com o poison dos scorpions . Pra dinheiro , como ja disse o melhor é ghouls , pra xp e va em mino kingdom em thais , só va ond tem guards e minos comuns , naum va nos archers , eles podem dar danos malignos se vc estiver de bow..
mino kingdom é meio dificl de achar , peça pa um amigo ensinar o caminho se vc naum souber , naum sei se é spoil ..
20 skills 60/xx ou 55/xx : os skills 60 nesse lvl saum ideais mais vc pode ficar com 55 que ta razoavel , nese level va em POH nos cla dos minos ontem vem 2 mages , 2 archers 2 guards e 4 minos , da de utamo vita , leve UHs e GFBs , e é claro , leve bolts ..com arrows é locura . a cada full resp da 1k de xp +/- , fora os loots , faça lootbags e mande por parcel no wally.
lvl 25 skills 65/xx ou 70/xx , lvl 25 com skills 70 , isso ja ta ótimo , se vc for PA compra a magia haste e va em kazz nos guards , naum to falnu que precisa ter haste , é só pra se eles chegar perto ...2 guards em cima de vc pode ser cruel , leve : bolts , GFBs , Uhs , HMMs . com isso vc ganha mta xp e da pra faze bastante lootbags , caso keira um poco de emoção va caçar draggy , o melhor que eu acho é o resp de 1 em kazz , em dara é bom tb + naum tem lugar aberto pra corre. DL hunt só bom bloker.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação