Enfim vcs ai q tem 1 história de terror ou de espiritos ou assombrações ou lendas ms postem aew vamos ver quem tem a história + maluca.

Eu particulamente 1 de tpw sei lah se era espirito ou assombração naum sei oq era naum eh de terror e RL mas eh esquisita até hj naum entendo.

Tpw viajei pra floripa dai 1 noite devias te umas 30 pessoas numa sala de jogos lah(umas 20 crianças uns 10 adolecentes) passa 1 tempo mta gente tpw sem a gente percebe saiu sei lah pra onde tinha soh umas 5 pessoas e i + fomo procura tpw tinha 1 bar noturno no ontem atrás dele 1 cruva e ali era fechado e dava pra praia e otro mlk procurando ele to vendo alguém correu pa trás do mandala ( o bar noturno) eu flei bora corremo atrás viramo a cruva atrás naum tinha nd era fechado so tinha 1 sofa numa aere pequena fechada de praia tdo quieto acho estranho e voltamo pro salão de jogos dps eu voltei sozim pra procura ouvi barulho de corrida e tive a impressão correndo atrás do mandala fui lah nd de novo dps 1 mlk foi procura e aconteceu a msm coisa coincidencia?
Postem ae suas histórias melhores q essa plz essa é mto ruim apesar de ser RL postei essa apenas para incetivar vcs a postar postem ae.