Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Como vc axa q começou tibia?

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como vc axa q começou tibia?

AHAHAHAHHAHAHa
    eu axo q um dia o guido tava no pc dele sem nada pra faze e entaum pensou: vou criar um jogo, isso la por 95, 96.
    entaum ele foi no paint e penso: qual a criatura mais patetica q posso coloca nesse jogo? rato!!! aha!! entaum ele fez uma mancha cinza e flw q era rato dai ele foi criando tudo
    ]AHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHUAhuhiuHIUA
    ponha sua teoria sobre como surgiu A bizonhice
    (naum sei se esse topico ja existiu, mas se ja podem tirar)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao posso por a teoria pq sei a historia._." mais eu to indo janta entao num da pra fala!

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com uma contusão perto de um osso chamado "Tibia".

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um projeto de faculdade.

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs falaram serio ou taum soh zuando ou entaum taum fazendo teoria mesmo???
    MIGODNAR, quando der responde ai o q eh plx

Publicidade:

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibiano Iridiano
    AHAHAHAHHAHAHa
    eu axo q um dia o guido tava no pc dele sem nada pra faze e entaum pensou: vou criar um jogo, isso la por 95, 96.
    entaum ele foi no paint e penso: qual a criatura mais patetica q posso coloca nesse jogo? rato!!! aha!! entaum ele fez uma mancha cinza e flw q era rato dai ele foi criando tudo
    ]AHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHUAhuhiuHIUA
    ponha sua teoria sobre como surgiu A bizonhice
    (naum sei se esse topico ja existiu, mas se ja podem tirar)
    Mais o guido não foi quem criou o jogo 1º ele entrou depois!

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

guido oO ele n entro dps xD hehe
    bom foi progeto de faculdade ,achu qui eles n tinha nd pra fazer xD intaum fizero isso xD,pretendo criar um grnade mmorpg tbm =)
    To taum feliz catei loot =) em folda to com uma boa graninha i cateli 2 LVS =) e felicidade =) :riso: :riso:

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Origem do Tibia

Como eu estou cursando c++, sei que é impossível finalizar qualquer tipo de programa sem cometer pelo menos um erro, a linguagem é pior que japonês. Essa é a minha explicação para a origem de bugs em todos os programas que conhecemos, desde Windows 3.1, Counter-Strike 1.0 e Tibia Beta.
    Agora sobre a origem, foi apenas um projeto de faculdade (provavelmente ciência da computação). Tambem não posso dizer quem foram os criadores.
    Ps.: um Gamemaster, é um jogador comum igual a nós, e ele joga em sua casa, não na cip. Você poderá virar tutor, passar para consellor, e depois gm. Mas isso apenas se a cip gostar de você e a CIPSOFT DESEJAR que você vire um gm.
    Noob desde 2003...

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sie a resposta certa, mais sei lah, vo comesa a fala uma versaum maluka=P
    "...certo dia, guido e seus amigos, passeavam pelo parque, mendigando esmolas...eles naum possuiam direiro nen para comprar chiclete, entaum veio a ideia na kbsa do guido="sera q rola eu pega o meu msDOs e faze um jogo cum graficos nebulosos, e sai dessa vida d merd% e compra varios porchese fika beeeeeem rico cum a grana d uns nobizin?..."sem nada a perder, contou sua ideia maluka para os amigos...seus amigos comcordaram e entaum eles fikaram ricos por que a ideia funciono e vo para d fala merd& pq sinaum vo leva bamm >.< XD
    IUHEuiwhaiuehwaiuhiueahh, essa eh minha versaum fake ^^
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Steve deveria estar fazendo uma diareia braba quando ele pensou em inventar um RPG para o povo... :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem