Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Julera...

Registro
    30-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Julera...

Oi amigos tibianos, gostaria de saber o que vocês acham do mundo Julera? Eu jogo nele faz pouco tempo. Pensei em trocar de mundo mas tenho amigos e muito dinheiro e equipamentos, não vale a pena trocar e WT só com alguém que eu possa confiar. O objetivo desse tópico é saber a opnião de todos sobre esse mundo. Se vale apena continuar nele mesmo tendo muito dinheiro e amigos. Outra coisa, você que joga em Julera sabe que o povo "juleriano" é muito botter.
    Abraço,

Mike~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada servidor tem o seu board, portanto, você deve postar sobre isso no board específico de Julera.

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre o world trade. Tem um cra do forums oficil q poferece um magical world trade. Ele pega tudo q vc tem em um mundo e da metade do q c tem qm otro mundo. E dizem q eh confiável
    Carpe Diem

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joguei em julera por muito tempo e vou te dizer:
    se você quer ficar aí sério mesmo, prepare os nervos. vai ter que aguentar power abuse, muito pk (mesmo), botter em cada dungeon, além de ser sempre suscetível à inacabável war entre brs e gringos.
    mesmo assim, acho que é um dos servidores mais legais de todos porque funciona na base do "quem pode manda, obedece quem tem juízo". se você conseguir chegar numa posição de prestígio, tá arranjado.

depois alguém move isso pro board de julera, é chata essa síndrome de moderador que acomete as pessoas as vezes.

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei como eh julera... mais ja tive otimas informaçoes de lah....quanto a outra pergunta...realmente vc nao deve mudar de mundo, ja que tem dinheiro e amigos em um outro mundo...gique no seu mundo de origem e continue a ganhar dinheiro e mais amigos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Ferumbras em Julera!
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 83
    Último Post: 02-07-2009, 11:31
  2. New WAR julera EG X team pks
    Por Akiles de rubera no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 05-08-2008, 13:21
  3. Sir Fredde ultrapassa Setzer Gambler assumindo o top de Julera
    Por el mont bolado no fórum Tibia Imprensa