aew galeraw
"pelo santo lol, q protege as pessoas do tibia, q n aja nenhuma gs no meio do caminho..."
eh galeraw, a siruacao ta ficando cada vez + critica, sempre ha uma gs no meio do caminho para se chegar em venore, ohh lurers, plzao, tenham do de uns noobzinhos q so querem brincar de jogar tibia, pq vcs fazem isso? pra ganhar uma scale armor? garanto q vcs gastam bem + UH do q recebem nas loots dos noobizinhos... q merda... a CIP ou ate msm os HL presisam fazer alguma coisa... ou n existira + newb morando em venore... eh isso q vcs querem? viver sem escutarem de vez enquanto a frase: free itens plz... ou no kill me plz... ou kill the pk... lol? tb axo mas vao disser q n eh legal? voltando ao assunto do titulo, toda ez q volto pra venore, tenho q me esconder atraz das arvores, e dar uma de rubinho, (quer dizer, rubinho n, pq ele eh muito lerdo, de chumaquer talvez) e driblar a gs burra... mas issome da um trabalhao... sem contar nas vezesq n consigo fazer isso... assim nunca + exitiram HLs se renovando em venore, plzao, santo lol, (lol? tb axo) ajudai os necessitados q n aguentam uma gs, (a maioria da galeraw tibiana) q um milhao de goblins apredejem estes lurers... lol? hehehehe so isso msg principal sem zuera agora: vc q eh lurer, q gosta de fazer isso, plzao vai fazer algo melhor, EX vai tomar nu seu c* e ve se eh bom se f**** noob fdp (fdp = so sigla, nada de palavrao, sem alerta plz)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação