Obrigada, porque realmente deu trabalho.. mas eu ainda amo vocês hahahaPostado originalmente por Cloud The Swordman
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Obrigada, porque realmente deu trabalho.. mas eu ainda amo vocês hahahaPostado originalmente por Cloud The Swordman
A frase "eu amo vocês" não cabia à este texto, mesmo assim queria abordar que o olho de seu avatar é macabro.Postado originalmente por Impurity Eyes
Muito bom mesmo esse resumi Impurity, muito bom mesmo.
Vários casos muito estranhos e medonhos...
Palhaço assassino?:blink:
Jack o Estripador?(o melhor xD)
Eddie Gein(seu madruga plx?)
Zoodiaco(Maligno?)
Charles Manson(Paz e Amor?)
Monstro dos Andes(Viciado em matar o.0)
~Heenett
Jack Estripador eh uma historia ow foi real ele existiu???
Todas as histórias são reais.Postado originalmente por Scargo
Falaram de assasinos,mas não falaram do pior. esse cara éacusado de ter assasinado 200~300 pessoas
Atenção, se vc não tem nervos de aço é melhor não ler isto aqui (isso é serio)
sei que o texto é grande,nas aqueles que puderem le-lo não vão se arrepender
bom...vou colocar aqui a entrevista feita com um cara q apavora...ñ pelo q ele fez..ou com quem ele fez..mas por como ele fez(fazia).
Uma Entrevista com Ottis Toole: A Criança Canibal
por Billy Bob Barton
O artigo seguinte é retirado de Mike Diana "O Pior de um Anjo Fervente". Ottis Toole é um assassino responsável por, segundo ele mesmo, de cem mortes. O artigo de tablóide incluído é do dia 15 de outubro de 1996 do jornal "GLOBE".
Deixe-me contar-lhes algo: como jornalista policial deparei com todo tipo de escória criminal conhecido a gênero humano, alguns eu achei serem de outros planetas. Eu entrevistei Ted Bundy que fritou na cadeira elétrica por estrangular e estuprar alunas da Flórida. Bundy era tão depravado que radiou mal como um demônio.
Eu conversei com a assassina em série Margie Barfield que tinha o hábito de envenenar suas vítimas. Eu a encontrei na Prisão de Carolina do Norte Para Mulheres logo antes de ser executada. Ela estava sorrindo, cantando o hino, segurando uma bíblia, é uma merda que inventam para distraí-la enquanto vertem veneno de rato sua garganta abaixo.
Eu falei com os piores criminosos na Terra – era o que eu pensava - mas nada me preparou para minha reunião com Ottis Toole, a Criança Canibal infame que recentemente foi condenada a uns 100 anos obrigatórios na Flórida do Norte. O escrevi uma carta enquanto ele estava na prisão perto de Appilachocola mas ele não recebeu. Até que lhe enviaram à Prisão Estatal da Florida, perto de Starke.
A Prisão Estatal da Florida foi construída em um pântano. Os mosquitos quase me chuparam até me deixar seco. Um cara gordo suado que usava um uniforme marrom de merda examinava minhas credenciais assim como os mosquitos que atacavam minha pele. Eu esmaguei os mosquitos e o insolente olhou-me por cima como se estivesse esperando por mais um condenado a cadeira elétrica. Não há espécie humana pior do que um guarda. Eles são mais corruptos que os criminosos que observam todos os dias. Só um pervertido trabalharia em uma prisão, e esses não faltam na Prisão Estatal da Florida.
Finalmente eu fui admitido para a entrada na prisão e fui escoltado à área de entrevista. Fui posto em um minúsculo quarto e o monstro humano encadeado chamado pelo nome de Ottis Toole foi conduzido por uma esquadra de guardas da prisão. Eles jogaram Toole em uma cadeira à esquerda de suas cadeias. Finalmente ele me olhou. Eu o olhei e disse, "eu sou Billy Bob. É verdade que você come as pessoas ou isso é só merda?"
Toole olhou-me por cima como se eu fosse um colosso e disse "Você deve ser muito gostoso. Se eu tivesse uma faca, rasgaria sua garganta e beberia um pouco de sangue ".
Notei que Toole começou a babar diante à idéia de me matar e beber meu sangue. Os olhos dele eram vermelhos e insanos, ele começou a arquejar e assobiar como um animal faminto. Ele gostou da idéia de mastigar carne humana.
" Eles me disseram que você come os meninos jovens, " eu disse.
" Eu comi minha parte, " Toole admitiu
" Fale-me sobre isto, " eu disse.
Toole levantou sua cabeça para um lado, disse com uma estranha e misteriosa voz, " Primeiro eu saio e pego um menino pequeno, às vezes vou a um centro comercial ou um shopping center e agarro a pessoa lá ...pego ele, amarro, uso uma mordaça, ponho no porta malas do meu carro e dirijo para um lugar fora dos pântanos. Ninguém pode me aborrecer lá fora ".
" Você estuprou esses meninos? "
" Sim, na mosca. "
" Lhes fez gritar? "
" Não, eles usavam uma mordaça. Não podiam gritar. "
" Sempre fode meninas pequenas? "
" Claro. Fodo mesmo como um menino. "
" Por que isso? "
" Com uma menina de 8 ou 9 anos, a buceta dela não é capaz de agüentar um pau grande. Eu prefiro um menino. Eu faço com que o pau dele fique duro, um menino de talvez 12 anos, eu posso lhe fazer gozar toda vez enquanto estou fodendo seu cú. Uma menina, não faz nada. Não há muita diversão. "
" Você fode eles, então você mata? "
" Sim. E daí? Eu gosto. "
" Já matou algum adulto? "
" Muitos. Todos homens, mulheres, crianças. "
" Como você os mata? "
" De todos os modos. Estrangulo alguns com um cinto. Atiro em alguns. Corto algumas gargantas. "
" Eu li que você usa molho de churrasco quando você come essas crianças. É verdade? "
" Sim, eu tenho minha própria receita. "
" Conte-me como você cozinha um menino jovem ou menina. "
" Depois da foda você os despoja nus e os pendura de cabeça para baixo através dos tornozelos; então você rasga a garganta deles com uma faca, abre a barriga e tira os intestinos, o fígado, o coração. Corta a cabeça. Deixa o dreno de sangue. "
" Você tem um fogo grande? "
" Uma cova. Uma cova de churrasco. Assim não há muita fumaça. Tiro o corpo, ponho o espeto de metal neles. Ponho no cú, pelo corpo e pelo pescoço, amarro a carne ao espeto, ponho no suporte para espeto em cima do carvão. Muuuito gostoso. "
" Qual é o gosto de um menino jovem, Ottis "?
" O mesmo de um leitão assado. Os meninos e meninas tem aproximadamente o mesmo gosto quando você os assa entre os 8 e os 10 anos. O sabor é diferente quando eles são adolescentes. Os meninos são levemente mais saborosos que as meninas. Me dê a carne assada de um menino de 14 anos e de uma menina de 14 e eu poderei contar a diferença quando você usa um molho picante. "
" Sempre mata adolescentes "?
" Claro! Encontro um casal que estaciona nos bosques. É fácil pegá-los. Adolescentes fazem um assado agradável. Dos mais jovens acho que prefiro costelas. Suculento. Gostoso. Você precisa experimentar algum dia ".
" Você é doente! Alguém já lhe disse isso? "
" Claro. E muito. Eu escapei do corredor da morte porque eles disseram que eu estou muito doente para queimar na cadeira elétrica. Ninguém veio tentar me curar. Eles me dão algumas pílulas. Pessoas comem porcos, vacas, cavalos. Eu gosto de comer as pessoas. É carne boa também. Vocês ainda não tentaram, quando fizerem, verão como é bom. Você poderia gostar. "
" Quantas pessoas você matou e comeu "?
" Só os que eu matei sozinho ou os que eu matei e comi com Henry? "
" Você fazia com Henry Lucas, também? "
" Sim "
" Vocês dois juntos, quantos você acha que foram? "
" Oh, provavelmente uns 150 ou isso. "
" Incrível! E a polícia nunca o pegou? "
" Não havia nenhuma polícia fora, nos bosques ".
" Henry Lee Lucas diz que não matou todas esses pessoas, que ele estava fazendo tudo por cima. O que diz você sobre isso? "
" Nós matamos mais de 200 quando estávamos vagando pelo país. Talvez ele tenha matado mais antes de me conhecer ou depois que nos separamos. Eu diria sem dúvida uns 200, eu matei mais de 100 sozinho. O Henry disse que matamos aproximadamente 400, eu não sei de certeza. Eu realmente não sei.
" Você recorda de alguma matança memorável? "
" Oh sim, eu me lembro de Shelly ".
" Shelly, é um menino ou uma menina "?
" Uma jovem de aproximadamente 20 ou 25 anos, por aí "
" Do que se lembra? "
" Eu a peguei quando ela caminhava, no Colorado. Eu tinha uma velha pick-up. Eu a apanhei, a levei às Rocky Mountains e a matei. Ela estava nua quando a matei. Era bonito. Era verão em 1974 e o engraçado é que a polícia culpou a matança em Ted Bundy mas Ted não fez aquilo, eu a matei. "
" Já viu alguém ser culpado por suas matanças? "
" Sim. Eu peguei uma menina chinesa em Colorado Springs em 1974; cortei sua garganta. Ela tinha uma amiga, e eu a apunhalei também. O policial prendeu um sujeito de nome Estep para aquele caso, mas eu fiz isto. Policiais nem sempre pegam a pessoa certa. "
" Matou outro no Colorado "?
" Ah sim, eu me lembro de uma menina. Ellen, por volta dos trinta anos, eu a levei por Pueblo, Colorado, nós fomos para o leste. Eu atirei nela, o tiro atravessou sua cabeça ".
" Você fodeu com todas? "
" Às vezes. Eu fodia elas do modo que eu fodia um menino. Por trás. Eu não fodia a buceta, mas o cú, que é igual o de um homem. "
" Você comeu Patty? "
" Não. Não ela. Eu atirei; não a comi ou guardei para comer depois. Só a deixei morta no chão. "
" Depois você se envolveu com o Culto de Morte? "
" Não, isso não foi depois. Isso foi em volta de 1974. Uni-me ao culto nos anos 80, no começo dos anos 80. Eu entrei com Henry ".
" Fale-me sobre isto. "
" Era A MÃO DE MORTE. Nós estávamos trabalhando para aquele culto e pegávamos crianças pequenas para os sacrifícios humanos, e mulheres jovens para os filmes de rapé. Nós amarrávamos as mulheres e as levávamos para o México. Eu gostei de trabalhar para A MÃO DE MORTE. Eles me deixavam ficar com os corpos quando acabavam os filmes ou sacrifícios. Nós pegamos a maioria dessas pessoas no Texas porque fica próximo à fronteira com o México. Haviam vários Cultos de Morte por lá. Eu soube que há alguns anos atrás a polícia pegou um perto de Matamoros. Isso não era A MÃO DE MORTE, era um diferente. "
" Como é um sacrifício humano? "
" São secretos, eu não posso revelar para ninguém. "
" Por cima. Dê uma idéia geral. "
" Você os põe no altar e corta a garganta deles; então faz uma oferenda ao Diabo. Geralmente é assim. "
" Quem? As Mulheres? Crianças? "
" As virgens eram as favoritas. Meninas adolescentes. "
" Sacrifício de virgens? "
" Sim, você corta a garganta, guarda o sangue em um cálice, passa ao redor e bebe quente. Fazemos cantos. É secreto. Não é permitido revelar. Você deve fazer um juramento secreto. "
" Você bebeu sangue humano em uma xícara? "
" Sim, está no ritual ".
" Qual é o gosto? "
" Meio salgado. Não é tão bom. Eu gosto de carne cozida. "
" Você come partes de carne humana nos rituais? "
" Às vezes. "
" Que partes são comidas ritualmente? "
" Bem, não me permitem contar sobre isto. "
" Conte um pouco. "
" Nós tínhamos um ritual onde nós comíamos partes genitais. "
" Fale sobre isso ".
" As partes das mulheres eram os mamilos e o buraco onde o pau entra. "
" A vagina ".
" É igual a uma pequena bolsa de músculo ".
" Você cortava o cú delas? "
" Uma parte. O buraco que a mulher tem ".
" E sobre os homens ? "
" Você corta o pau fora, corta as bolas ".
" Você frita tudo ? "
" Não, é posto em algo como um prato de sopa. O sujeito que cozinha faz isto como uma sopa ou guisado. É uma receita secreta de aproximadamente mil anos atrás ."
" É gostoso?"
" Não é ruim. A parte da mulher ao redor do buraco da buceta é como lábios. É mastigável, e semelhante à borracha. As bolas são ótimas quando fritas. Como uma castanha quebradiça. Bolas fritas frescas são um dos meus pratos favoritos. "
" Quais são os benefícios em comer as partes genitais? "
" Dá a você aumento da potência sexual. "
" Você acredita nisso ? "
" Eu não sei. Eu prefiro comer as costelas mas eu vou comendo o que está sendo servido às cerimônias. "
" Onde era esta merda de lugar misterioso, Ottis ?"
" México, num rancho. "
" Você comeu e retalhou todas estas virgens? "
" Eu não sei. Eu e Henry íamos de carro ao Texas e escolhíamos as mulheres. Meninas. "
" Me fale sobre essa parte ".
" Em certas épocas do ano os sacerdotes pediam virgens para os sacrifícios humanos. Eles mandavam eu e Henry ir ao Texas escolher algumas. Nós íamos de carro até lá. Pegávamos as meninas que caminhavam, botávamos nos furgões, sempre há muita gente andando na estrada do sul do Texas. Trabalhadores migratórios. Nós os pegávamos, os amarrávamos, os amordaçávamos, os botávamos no porta-malas. Nós enchíamos o porta- malas, com 6 ou 8 meninas, então voltávamos para o México. Íamos ao rancho, os sacerdotes checavam as virgens. "
" Como eles checavam ?"
" Tirando as calças delas e olhando o buraco. O buraco é menor em virgens. Os sacerdotes levavam as virgens a um prédio e as não-virgens foram onde eles fizeram os filmes de rapé. "
" Você já viu um destes filmes?"
" Sim".
" O que você viu? "
" Um filme político sobre Paris, França, nos tempos antigos. Eles tinham uma máquina que cortava a cabeça das mulheres. "
" Uma guilhotina"?
" Sim, acho que é ".
" Conte sobre isto. "
" A mulher era amarrada a uma tábua. O pescoço dela era preso entre algo de metal, a cabeça dela era enfiada para fora de um buraco na tábua. Uma lâmina grande caía e cortava fora a cabeça dela. A cabeça caía em uma cesta ."
" Você assistiu ?"
" Sim, era interessante. O nome dela era Charlotte ".
" Você sabia o nome dela? "
" Era nome artístico, eu acho. Ela era política. Quebrou alguma lei, assim eles cortaram a cabeça dela. O sangue espirrou por todo lado. Era uma execução à moda antiga. "
" Você sacrificou alguma virgem? "
" Não, nunca fiz isso. Os sacerdotes fizeram tudo aquilo. "
" Você os viu fazendo? "
" Claro, todos nós vimos. "
" O que você viu? Diga- me como uma virgem é sacrificada. "
" Na cerimônia principal, uma vez por ano eram mortas 13 virgens. Esse é o grande ritual. Normalmente é só uma virgem. "
" Você está querendo me fazer acreditar que foram mortas 13 virgens de uma vez? Não há 13 virgens na América. Me dê um tempo, Ottis! "
"Isso não é tudo! Uma de cada vez, toda noite porque todas as cerimônias eram realizadas ao pôr-do-sol, e a última ao nascer do sol. A primeira virgem é negra, ela é sacrificada para o príncipe da escuridão no exato momento do pôr- do- sol. Durante a noite, são sacrificadas outras virgens para outros demônios específicos. Estas virgens geralmente são latinas. A última virgem, a 13ª, é sacrificada para Lúcifer, filho da manhã; sempre é usada uma loira e sua garganta é cortada ao nascer do sol. Ela é chamada de Princesa do Sol. Ela tem duas escravas que são suas atendentes, sendo sacrificadas com a Princesa, irão com ela até o Coração do Sol."
" Ottis você é louco! "
" A primeira cerimônia que eu participei da Princesa do Sol era uma jovem branca de Houston. Seu nome de culto era "Taireina" que significa "Estrela da Manhã". No outro ano a Princesa do Sol era uma americana, havia uma negra e outras latinas. Eu vi os rituais. A MÃO DE MORTE é o culto mais secreto; já falei demais! "
" Você e Lucas estavam envolvidos nesta merda ? "
" Sim, mas Henry queria desmentir tudo porque estava tentando se livrar da execução. Eu sou muito louco para uma execução, mas eu posso lhe dizer como realmente foi. Henry matou muita gente. Eu sei, eu estava lá. Eu ajudei ele a fazer os assassinatos. "
" Nós estamos passando do tempo Ottis. Você tem alguma lembrança "afetuosa" dos seus dias com Henry Lucas? "
" Henry vai ser executado mas eu estarei vivo cercado por garotos fudidos e atraentes. Eu tenho tudo o que eu quero na prisão. Com a exceção de que eu perdi a liberdade de sair por aí dirigindo e matando de cidade em cidade. É excitante, e o pior disso é perder a possibilidade de fazer um churrasco com um menininho. Eu gostava de fazer "churrasquinhos". Você pode escrever na sua história que qualquer um pode me escrever e adquirir a receita para o meu molho, eu enviarei grátis. É só enviar uns selos junto que eu repondo. Isso é tudo Billy. "
Pro assunto assassinos, conheço uma letra de música bem interessante sobre o tema, chama-se " Extreme Aggressions " do Kreator. Na música, ele tenta se colocar na mente de um assassino ao escrever a letra. Está em inglês, mas dá pra perceber:
Extreme aggressions
From an extremely insane mind
Resting unconscious
Pushed up by white lines
Inhuman violence
I never thought it would come from this far
Sadistic intensions
My greed for blood is growing more and more
Extreme aggressions
Seeing you suffer brings pleasure to me
Extreme aggressions
My aggressions became too extreme
To be kept under control
Hallucinations
From the darkest part of my brain
I still can't believe it
Am I really insane
I heard your pleading
But no one hears the screams of this soul of mine
Extreme aggressions
Seeing you suffer brings pleasure to me
Extreme aggressions
My aggressions became too extreme
To be kept under control
Society, what have you done to me
Society, bring you to your knees
Once before I die
Now that I have lost the will to live
Once before I die
I'll take revenge on those who've led me to
Extreme aggressions
My emotions, twisted by your lies
Extreme aggressions
Condemned my soul to hell for all time
Última edição por Abbath Doom Occulta; 16-03-2005 às 20:20.

realmente muito intrigante essa entrevista com o assassino Ottis Tole, é meio dificil de acreditar em tudo isso, mas eu não duvido =P
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-
WTF? lol belo tuto mas eu naum li isso tudo c tah de zu cmg OMG
tipo se os cara nun leram,ou nnun tem vontade de ler, non sei pra que postar :dry:
Veio, mto bom o topico nota 10, eh de topicos assim q eu me orgulho de ser cadastrado aki ^^
Vlw li todas algumas eu ja tinha visto com foto no assustador realmente nojentu
mais sao historias interessantes e assustadoras
vlw