Curtir: 0
Todo mundo usa bot. Eu mesmo conheço pelo menos 10 neguinhos aqui do próprio forum que ninguém sonha em dizer que é botter, sempre faz posts contra, mas usa o bot descaradamente e admite isso fora do forum. O problema é que se o cara fala que é botter aqui e descobrem o char dele, o cara pode se ferrar no jogo. Pega ali na seção de videos, quantos videos tem alguém usando bot? Oito em cada dez? E se o cara do outro video desligou o bot pra gravar...?
Atitude comum essa da screenshot.
Abraços.
normal...
como um cara dis...
tibia NG + cyp = mesmo dono...
o cara ta se enxendo de grana com os 2...
Putz brother
Nem pelo bot, mas pela atitude do cara de chegar flando pra tu sair pq ele tá botiando e te hitar ...
Assim como em julera, uso de bot afk, power abuser, td isso deveria ser punido severamente mesmo em mundos pvp ou pvpe.
Da última vez q um cara fez isso comigo, eu falei pra ele q ele ia morrer, ele riu, brincou, falo q tava filmando pro tibiabr, mas eu n liguei pra nada, no final do dia o cara ainda tava no msm lugar, matei ele e catei o loot do dia dele (bps de gold), foi engraçado e justo ....
dps ficou chorando, eu dei hunted de 30k, ele n pago e nunca mais caço no char.
flws
Corcordo, julera tá ficando uma bosta, vai troll? tem botter, vai cyc? grande chance, vai Amazon camp? Lotado e com metade bottiando.....
Pow, só tem uma solução de mages para caçar semm botters, ir Undead oras (Knights e pallas não matam ghosts)
Mas essa atitude do cara eu hein....
Eu reportava na HORA, tirava SS, falava pros seus amigos....
Noob é foda =[
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
A maioria acho que usar bot é uma coisa comum, infelizmente.
O cara larga o char com o bot pega 80/80 e depois dexa caçando. Não acho isso diversão :/
obs.: Acho que alguns não repararam que você não queria reclamar do power abuse e sim de como o cara admitiu ser botter
xD
Isso mesmo... eu estava querendo dizer é como o cara disse, como se aquilo que ele estava fazendo era uma coisa normal, alias de que ele esta no level 40 usando bot para rot ;s.
Os knights foram os primeiros a usar esse programa, depois de algum tempo os mages também começaram a usa-lo mesmo sem ter problemas com a mana...
Onde eu treino, 9 de cada 10 botters é mage entre level 8 a 20! (treino com rot)
Abraços,
Shyrus.

Obs: O que vou dizer é de minha opnião e não estou apoiando bots, então nao venham xingar depois. E também não quero brigar com o cara que quotei, só quero expressar minha opnião que quase ninguém pensa o mesmo que eu.
Pelo que voce falou vc acha caçar diversão? Mas, aposto que o cara que deixou de bot la ta se divertindo bem mais na rl do que você que está caçando o dia todo la, sendo que realmente não vejo graça mais não. Voce desce la e o bicho gruda em tu se fica batendo, tacando spells ai ele morre, tá nao tem tecnicas, não tem estrategia, simplesmente não tem graça!
O divertido do tibia hoje na minha opnião é o pvp, que ja foi bem rebaixado.