Apesar de eu ser Kngiht... Curto muito os Tutoriais de Paladinos aqui do forum..
Parabéns o teu ta Belissimo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Apesar de eu ser Kngiht... Curto muito os Tutoriais de Paladinos aqui do forum..
Parabéns o teu ta Belissimo![]()

Vc colocou 40-100 e como opção frost draggys...
acho melhor dar uma especificada maior, q tem hunt ai no meio q eh pra lvl 40+ msm, mas tem umas q eh de lvl 80 mais, ai tah meio "bagunçado", o mlk lvl 40 lê e pensa: "opa, jah posso ir tal bixo", chega lah toma um pau xD
É.

Concordo com o coleguinha ali de cima , e considerando com tutos são feitos , pricipalmente , para pessoas iniciantes na vocação acredito que equips são essenciais em um ! .
Não concordo cara, um player level 40 ja sabe que não aguenta frost dragon, pra mim eu nem botava depois desse lvl. Eu foquei nos iniciantes, já que players mais altos e experientes não precisam de estratégia pra caçar.
E eu atualizei a parte dos equips
mais tarde atualizo mais!
Nos lugares de hunt lah de lv 100, coloca bolts e power bolts em munições ^^.Eu uso bolts e Royal Spear pra Gs island e power bolts pra frost dragon.
a divisão de rook está errada e não precisa ficar a 1% pro 9 pois vc pode upar na isle of destiny.
no mais, ta legau.