Vegetal, desligado, estudioso, hiperativo, diferente, matador de aula, (pokemon? sei lá)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vegetal, desligado, estudioso, hiperativo, diferente, matador de aula, (pokemon? sei lá)
Desesperado, Reclamão, Estudioso, Apaixonado, Desligado, Inseparável. E antigamente era Jogador [+Truco].
DESLIGADOS.
EISAHEISAHIUESHA
No inicio do ano eu botava a cabeça dentro da moxila e ir dormir o/.
Mas eu so mesmo é desligado..fico pensando em futebol e talz.
Acho que "Músicos" :~
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
disney, sure 8)

eu me encaixava como:palhaco,bobo do fundo,jogador,esportista..
mas u q eu me destacava bem era:SEM NOCAO!!!
Uma vez eu dei um mata leao no professor por causa de uma aposta,e pior q todos duvidavam q eu ia fazer isso,porem,dps de 30 min,eu tava suspenso por 1 semana do colegio!
PS:tah faltando os ''doentes",aqueles que sempre tem algum tipo de problema,como vomitar,passar mau atoa,sangrar do nada (?),diarreia,e afins.
Desligado, pokémon, sem-noção, jogador, inseparável.
Eu e uns amigos eramos os sem noção, eu era um pouco estressado e um pouco esportista...
O que seria "Disney"?
o.õ
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric

sou um matador de aula com bobo do fundo mais eu nao sou bobo eu faço bagunça![]()
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar