Olá amigo paladino!
Bom, uma contribuição minha para o Concurso de Melhor Tutorial e o Tutorial Consagrado do Pally Team.
Começando.
Este é um Tutorial para free accounts, isto não significa que premmium não possa seguir, mais acho que não compensaria por ter areas de caça melhores.
RookGaard - Level 0-8
Bom, como tutorial não é de RookGaard em si, vamos tentar sair o mais rápido possível...
Mais tio Skard... O que são aqueles numeros pretos no mapa?
São areas de caça que marquei no mapa... Vamos seguilos até o level 8.
Comece pela area 1, mate sheeps até juntar uma boa quantidade de carne e venda-as, compre uma sabre e um wooden shield.
Sheep
Pontos de Vida: 20
Pontos de Experiência: -
Agora sim começa a diversao.
Mate rats e cave rats nas areas 2,3,4 e 10.
Rat
Pontos de Vida: 20
Pontos de Experiência: 5
Cave Rat
Pontos de Vida: 30
Pontos de Experiência: 10
Pode ficar ai até um level 3 ou 4 se quiser. :riso:
Você deve ter uns 60 gps mais ou menos, ja tem os equips que pegou vendendo carne, os itens que pegou na quest do Santiago e Zirella...
Compre uma leather legs, leather helmet,leather armor e uma backpack.
Na area 9 é uma NPC que não me lembro o nome, ela vende poções de vida por 20gp e poções de cura de veneno por 50gps se não me engano.
Feito isso, pode ir as areas 7 e 8, revesando entre as duas dará uma boa experiencia e você pegará level bem rápido.
Criaturas que você irá encontrar:
Wolf
Pontos de Vida: 25
Pontos de Experiência: 18
Bug
Pontos de Vida: 29
Pontos de Experiência: 18
Snake
Pontos de Vida: 15
Pontos de Experiência: 10
Evite ir na area 6 sozinho. Vá com no minimo mais uma pessoa, essa area conten monstros verdes e fortes chamados Orcs, que te atacarão violentamente até sua morte. Ao ver um Orc normal, por segurança fuja, pode tem o seu amigo de roupa azul junto, o Orc Spearman que te dara hits de 30+ que são muito para o seu level.
Peguei level 8! O que faço agora tioo?
Lembra do templo com o monge? Siga em direção norte até ver uma escada para subir, vá nela. Você verá um outro NPC chamado The Oracle. Va até ele e e diga "Hi". Após isso diga yes até ele te teletransportar.
Island of Destiny - Level 8-9
OMG! Apareci em uma ilha que não conheço! O que Façoo? HALPP!
Acalme-se! Ande em direção norte e verá uma paladina, vá responder o que estiver em azul escuro Ela te dará uma magia chamada "Utevo Lux", a magia cria luz, é a coisa maii foufaaa *.*
Desça a escada que esta perto dela e entre na porta. Você andará e verá uns baús. Abra todos.
AEEEEEE!!! Ganhei equips!! Sou demaisssss!
Isso mesmo! A partir de agora você pode-se considerar um paladino!
Você deve ter algo como:
Agora voltando as hunts, desça a escada que você verá ao seu lado, você vera as seguintes criaturas...
Troll
Pontos de Vida: 50
Pontos de Experiência: 20
Troll Champion
Pontos de Vida: 75
Pontos de Experiência: 40
Trolls você deve matar meio que facil, o Troll Champion é mais forte, cace somento no solo, não suba escadas para evitá-los.
Peguei level 9 e agora??
Bem, saia dai e vá ao barco ao norte da ilha e fale com o NPC. Você irá para outro lugar.
Aeeee! E agora?
Agora se vire!
.
.
.
.
.
Brincadeiraaa!
Uma das suas opções e caçar trolls em full def até level 13, você terá skill legais já. Algo perto de 50.
Agora, você pode caçar rotworms e carrion worms até level 18-20 no mesmo método de antes para pegar mais skills, ou se preferir, simplesmente mate-os.
Ai vai alguns detalhes sobre Rotworms e Carrion Worms.
Rotworm
Pontos de Vida: 65
Pontos de Experiência: 40
Carrion Worm
Pontos de Vida: 145
Pontos de Experiência: 70
São criaturas facéis de matar e que dão uma boa xp e lucro.
Se quiser pode continuar nos rotworms, ou pode ir nos gigantes e caolhos cyclops: :riso:
Cyclops
Pontos de Vida: 260
Pontos de Experiência: 150
Você praticamente dobrará a xp que você fazia nos rots.
Upará muito level.
Tioooooo do céééuuu! To level 25 já! O que faço?? HaLLLp! :eek:
Acalmeee-se!
Você deve arrumar um time pra desert quest, você pegará 10k!
Vamos dar um upgrade no set.
Continue caçando cyclops ou vá ao mount sternum matar undeads...
Até level 30.
Compre algo como:
Bom, o tutorial foi até onde me comprometi. Acho que você ja deve ter uma base de como caçar e onde. Espero que tenha-lhe sido util.
Abraços,
Skard.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)