Nossa ta foda em lucera entao :S
olha pq me chamaram pra jogar la
Elementalis d volta pls
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa ta foda em lucera entao :S
olha pq me chamaram pra jogar la
Elementalis d volta pls
veio nao confunda .... pvp com power abuse ....
power abuse existe em quasi todos os mundos ...em n-pvp pod ate "nao" ter ...o cara nao vai poder fazer basicamente nda ...+ se ele for pro ....pod dar trap ... jah vi ....tacar mw em bosses ...
o problema e q lucera quem ganho a war foi o time + injusto .... aconteçe ....
/\ e oq axo ... nao sei como esta lucera ... qdo jogei ai tem mto tempo ...mto msm ... varios servs pvp nao tem tanto power abuse assim ... vc pod ir pra elera ...so nao mexer com a guild do mongol do l.p acredito q nao vai dar problema pra vc .....
e outra ....ninguem tomo power abuse sem ter feito algo ...para ele ou para amigos dele ... ele so cobro um medusa shield ... q e barato ...
Assinatura

Quem fica no seu canto não sofre, eu fico sempre na minha, sempre zuando com meus amigos.. :riso:
Se quer war, vai ter que aguentar as consequencias![]()
Bem feito.
Mais um que foi levado pela modinha e foi pra pvp
Filho, ISSO É PVP ! nao adianta
Faça igual a muitos, vai pra non-pvp, o real mundo civilizado !!!!!
|Abraços|
Modinha? ao meu ver, modinha é a maioria, influência dos outros jogadores, vai olhando no status alí do lado <.. e ve quantos são de pvp, e quantos são de non-pvp, duvido muito que seja mais que 20%, portanto vc está errado.
Cade o espírito de "sou brasileiro e não desisto nunca"?, até agora só vi comentarios de fracassados, todo mundo falando "agora aguenta, vai pra non-pvp", desistidos, nenhum comentário construtivo do que o cara pode fazer se ele ainda quiser ficar em server pvp, isso SIM é modinha.
@topico
Bom só vale lembrar à vc que non-pvp não é tudo que falam, MUITAS filas, gente matando seus bixos de treino, gente matando seus bixos de hunt, noob te xingando, noob invadindo seu respawn SE vc der a sorte de encontrar um respawn livre, isso os non-pvpers não postam, são tolerantes à isso. Eu sugiro que enquanto vc não tiver proteção no server, tente resolver conversando sempre da certo, ou dexa queto seu medusa e bola pra frente.. upa teu char e luta contra eles, é assim que funciona.
Última edição por Rethh; 07-12-2008 às 11:17.
19:00 Nyru Silverlance [43]: he plays elisia with zebs
19:00 Lordnazgul [160]: why?
19:00 Nyru Silverlance [43]: atm
19:00 Lordnazgul [160]: name?
19:00 Lady Sky Night [7]: edord dragoleran right?
19:00 Nyru Silverlance [43]: he gave me here some free items xD!
19:00 Lordnazgul [160]: so ur hunted
kwasny122 :
potrzebuje skrypt na raty pod all'dee shop lub jakis inny na rook
zaffe :
funny language if u imagine a group of dwarfs talking to each other with this language
Realmente, só vemos comentários de fracos aqui falando pra vc sair de PvP..
Cara, agora que ele pegou seu medusa fica ciente que foi burro de dar e continua upando na sua, que quem sabe um dia, se vc parar de ser banana no estilo "mano pra que isso? :'(" e criar atitude, um dia você se vinga.
eu prefiro mundu pvp . eu mato us otro us otro me mata vice versa o/![]()
Desafetos,corneteiros:Rethh
0% de alerta =DDDD
----
http://img31.imageshack.us/img31/340...eroumorrer.jpg
3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
HAHAHA,ME FAZ RIR.
NON-PVP SERVER CIVILIZADO? Ninguém respeita ninguém,todo mundo faz o que quer...isso que é server civilizado ? Por favor né.
Se você joga em mundo non-pvp não venha falar merda de mundo pvp.
@~
Lucera tá foda mesmo,como o Inu citou o server quase todo ficava contra a Elementalis,sem ao menos saber o que eles faziam e olha que eles tentaram e muito,o frag foi até um pouco negativo pro lado deles porque todo dia tinha nego trocando de lado e indo pro "mais forte"(ao ver deles)...
Agora,nem vai tirar satisfação com ele senão as coisas podem piorar pro teu lado,fica na sua,adiciona ele na tua vip com uma caverinha ao lado,cata um bom level e uma boa guild e vai em cima dele quando ele menos esperar.
E nem faça mais merdas,fica sempre na sua não mate ninguém,respeita o cara se tiver na cave,se comporta que um dia as coisas ai em Lucera mudarão como mudou em muitos mundos,com o lado do "bem" vencendo.
Em Mythera por exemplo,tava tendo war lá a mais de 1 ano,ai 2 meses atrás houve um tratado de paz entre as pendentes guilds,é só questão de tempo cara que uma hora você vai conseguir jogar na boa.
Ah e claro tente fazer amizades no server...![]()