Imagina a SD duma diaba dessas... \o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Imagina a SD duma diaba dessas... \o/
[userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]
Enquanto isso na Paz de Pacera...
"02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"
18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.
AAH, o que me mais me faz rir é os Botterzinhos TOSCOS desse fórum virem falar que ela pegou ml 100 no bot.
Só porque você não tem a capacidade de pegar skill 80 com seu tibiaLUX de merda, vem falar dos outros.
Existem sim players que não usam bot, e são muito melhores que você e seu botzinho tosco.
# Tópico
É realmente uma marca incrível.
Eu tô sofrendo pra upar ml 50 :O
Gratz pra ela.
(:
.
Sorcerer since #2005.
=)~
congratulations
pro pessoal q ta acusando de bot, todos sao inocentes ateh q se prove o contrario, ela soh pode ser acusada de vicio, mas isso pra alguns como eu eh um elogio =)
acredito q ela deve gastar umas 3 soft boots por dia...
hum... 3 soft boots por dia, 12 horas??? eu aguento esse tempo online, soh um pouco de cafeh e poh de guarana, q faco milagre...
falaram q ela eh americana? ta esplicado, ja eh costume deles ingerirem uma grande quantidade de cafeina por dia =)~
gogo paladin ml 50!!!!! and knight ml 20!!!!!!
o cafeh nao mata, oq mata eh o preco dele kkkkkkkkkkkkkkk

Orrra gtrz pra ele...Imagina se as SD fosse como antes ;D

BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT ><
Nossa , muinto bom , e ainda mais se for sem bot ou coisa do tpw , Parabens , é um exemplo mas vai saber x; , bem é um sonho te um ml desse![]()
Vai ver por isso eh a primeira cabeção hahahahahahah...recentemente eu ví o videocast 1, goster muito ^^...continue assim...quanto ao ml 100, se vc for rico pra caramba vc pode muito bem atingir esse ml facilmente, soh precisa comprar mto mana potion depois fica na seca de grana, mas que chega perto do ml dela, chega...você precisaria de aproximadamente 9kk de gold em potion, o que se você parar pra pensar, não é lah algo muito dificil de se conseguir, eu por exemplo consigo 1kk em 4 dias de hunt no meu kina. Não desmerece o mérito, mas como eu já disse, qualquer um que tenha dinheiro pode conseguir o ml dela. O specker, jogador de balera, devia ter muito mais que isso antes de ser hackiado. Alguns jogadores que eu conheço em jamera tem mais de 10kk. É fato, o mérito dela é por não ter comprato uma cacetada de potions, ou não.
Última edição por Garawen; 07-12-2008 às 00:58.
ME PONHA NA SUA FAKE =D E TE COLOCAREI NA MINHA!...
http://img143.imageshack.us/img143/3...upremeenr9.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...%20bulldog.png