Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 222

Tópico: Primeiro magic level 100!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagina a SD duma diaba dessas... \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]

Enquanto isso na Paz de Pacera...
    "02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"

18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.

Registro
    23-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAH, o que me mais me faz rir é os Botterzinhos TOSCOS desse fórum virem falar que ela pegou ml 100 no bot.
    Só porque você não tem a capacidade de pegar skill 80 com seu tibiaLUX de merda, vem falar dos outros.
    Existem sim players que não usam bot, e são muito melhores que você e seu botzinho tosco.

# Tópico
    É realmente uma marca incrível.
    Eu tô sofrendo pra upar ml 50 :O
    Gratz pra ela.
    (:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=)~
    congratulations

pro pessoal q ta acusando de bot, todos sao inocentes ateh q se prove o contrario, ela soh pode ser acusada de vicio, mas isso pra alguns como eu eh um elogio =)
    acredito q ela deve gastar umas 3 soft boots por dia...
    hum... 3 soft boots por dia, 12 horas??? eu aguento esse tempo online, soh um pouco de cafeh e poh de guarana, q faco milagre...
    falaram q ela eh americana? ta esplicado, ja eh costume deles ingerirem uma grande quantidade de cafeina por dia =)~
    gogo paladin ml 50!!!!! and knight ml 20!!!!!!
    o cafeh nao mata, oq mata eh o preco dele kkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Difícil mesmo, parabéns a ela pela façanha. Não é uma marca que chega-se com frequência.

Abraço

[]'s
    Lol? Como assim? NUNCA se chegou nessa marca, é a primeira vez P
    Meus parabéns a ela, mas pena que não foi o Sonek. Ver o level 55 com ml 100 seria tri.

Banido
    Registro
    11-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orrra gtrz pra ele...Imagina se as SD fosse como antes ;D

Publicidade:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT >< BOT ><

Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa , muinto bom , e ainda mais se for sem bot ou coisa do tpw , Parabens , é um exemplo mas vai saber x; , bem é um sonho te um ml desse

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Difícil mesmo, parabéns a ela pela façanha. Não é uma marca que chega-se com frequência.

Abraço

[]'s
    se foi a 1 fez entao nao eh com frequencia ^^

gz pra ela e uma torta de banana

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é uma marca que chega-se com frequência.

[]'s
    Vai ver por isso eh a primeira cabeção hahahahahahah...recentemente eu ví o videocast 1, goster muito ^^...continue assim...quanto ao ml 100, se vc for rico pra caramba vc pode muito bem atingir esse ml facilmente, soh precisa comprar mto mana potion depois fica na seca de grana, mas que chega perto do ml dela, chega...você precisaria de aproximadamente 9kk de gold em potion, o que se você parar pra pensar, não é lah algo muito dificil de se conseguir, eu por exemplo consigo 1kk em 4 dias de hunt no meu kina. Não desmerece o mérito, mas como eu já disse, qualquer um que tenha dinheiro pode conseguir o ml dela. O specker, jogador de balera, devia ter muito mais que isso antes de ser hackiado. Alguns jogadores que eu conheço em jamera tem mais de 10kk. É fato, o mérito dela é por não ter comprato uma cacetada de potions, ou não.
    Última edição por Garawen; 07-12-2008 às 00:58.

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraço

[]'s
    porra velho, esse foi o comentário mais canalha que eu já vi no tibiabr inteiro...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26
  3. A Videoteca dos Druidas [v8.10]
    Por GrYllO no fórum Druid