Realmente uma grande conquista
Parabens pra ela...mas sinto muita pena dos monstros :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Realmente uma grande conquista
Parabens pra ela...mas sinto muita pena dos monstros :riso:
MTO gz ML 100 mtooooooo gz wave 1.5k mtoooo gz ;] parabens mesmo pela marca espetacular e inédita e unica tbm o.O ml 100 gratz merecido.. :wub:
Bom eu jogo em Astera e conheço ela um pouco. Eu postei exatamente quando soube do advanced (meu post ta la no geral, sim errado de proposito mas a equipe entendeu minhas intensoes). Bem galera ela mereceu sim o ml 100 mas ela abriu mão de muita coisa por isso como por exemplo sua vida pessual . É, ela passa o dia inteiro online (sério), ja é uma senhora de idade e não deve ter muito o que fazer da vida certo? msm assim essa marca é realmente assustadora. No server de Astera 70% do forum difama ela e fazem comentários que degrinem a moral dela totalmente. Ela tem a guild dela onde meia dúzia a defende mas é um grande massacre. Toda vez que ela posta algo no fórum, como respondendo perguntas de noobs de outros servers, (ex: "hey Aver whats ur best sd hit??"), abre margem pra galera cair encima dela pois ela tb é mt fdp sim, não é uma exemplo a se seguir. Prova disso é demon single... Se vc esta la hunt ela te powerabusa até tu sair e vc não tem muito o que fazer pois obviamente ela pega mais xp e o kina não preciso dizer que fica la abrindo o loot, entre outras coisas boas e ruins que existe sobre ela que n cabe só a mim postar.
Gratzz
Ml 100 Rula
Imagina Com Os Books D:
impossivel ela tira 1500 Oo , so da disasterpiece e talz conhesso u denis q eh lvl 311 e tem ml 91 e ele tira 1.1k ~ 1.2k na uezinha d ice nah tem como a mina cum 9 ml a mais e nah sei quantos lvl a menos tira 1500
Ml 100 jah? :eek:
Gratz mas apesar de acreditar ainda em um tibia honesto tenho certeza de q isso foi bot![]()
O.o
Congratulations...
a ultimate explosion deve ter comido solta lá ;D
gogo caçar com ele de shotter!!!
Ela indo de Mas vis em frost dragon deve doer =x
Ela acabou forçando a volta do dano antigo dos sorcs hahuahuauh
quem lembra do poder do mort hur antigamente entendeu o q eu falei xD
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Nossa ml muito alto