Muito rox
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito rox
Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
Tryker [48]: e eu ainda to pagando
ML não é difícil pegar sem bot... :S
Pessoal invejosooo. haha.
Procuro guilda em Luminera, msg me: Shartemis.
http://www.ubuntu.com/files/countdown/static.png
Nunca usou Linux? WE HAVE TIBIA! :yelrotflm
KKKKKKKK :yelrotflm
Até parace q nunca usou bot,em mundo n pvp ainda por cima.
Lol
Ela qué inganar quem?
É mais q obivio q tem bot na parada
Enquanto isso no trade de shanera .....
00:42 Hugo Anjo Noturno [30]: alguem pode me falar o nome da magia que serve p subir em lugares q nao se podem
Simplismente fabuloso!! Imagine o esforço pra atingir o ML 100... Eu levei um ano pra atingir minha meta de ML 55.
Parabéns à essa jogadora pela incrível marca, e Hurra Grrrl Power!!!!!
15:36 Kikow [49]: como eh cereja em ingles?
15:36 Kikow [49]: como eh cereja em ingles?
15:37 Battus Dark Hearth [27]: bear
15:37 Battus Dark Hearth [27]: acho
15:37 Kikow [49]: bear = urso
15:37 Battus Dark Hearth [27]: ^^
14:21 You see Joao Fellipette (Level 76). He is an elite knight. He is Overseer of the Pumpkin.
14:21 Guto Jack [8]: c sumona pra mim?
14:21 Guto Jack [8]: um monk ?
14:21 Joao Fellipette [76]: Claro
14:21 Joao Fellipette [76]: Eu mudo de vocaçao
14:21 Joao Fellipette [76]: E sumono pra vc
105 com eq..imagina :x
~By Kett~ :silly:
Realmente uma grande conquista
Parabens pra ela...mas sinto muita pena dos monstros :riso:
Bom eu jogo em Astera e conheço ela um pouco. Eu postei exatamente quando soube do advanced (meu post ta la no geral, sim errado de proposito mas a equipe entendeu minhas intensoes). Bem galera ela mereceu sim o ml 100 mas ela abriu mão de muita coisa por isso como por exemplo sua vida pessual . É, ela passa o dia inteiro online (sério), ja é uma senhora de idade e não deve ter muito o que fazer da vida certo? msm assim essa marca é realmente assustadora. No server de Astera 70% do forum difama ela e fazem comentários que degrinem a moral dela totalmente. Ela tem a guild dela onde meia dúzia a defende mas é um grande massacre. Toda vez que ela posta algo no fórum, como respondendo perguntas de noobs de outros servers, (ex: "hey Aver whats ur best sd hit??"), abre margem pra galera cair encima dela pois ela tb é mt fdp sim, não é uma exemplo a se seguir. Prova disso é demon single... Se vc esta la hunt ela te powerabusa até tu sair e vc não tem muito o que fazer pois obviamente ela pega mais xp e o kina não preciso dizer que fica la abrindo o loot, entre outras coisas boas e ruins que existe sobre ela que n cabe só a mim postar.

Nusss.. 1.5k eh moh fodsss!!! u.u'
Gratzz pra ela!
Abraços!