Tipo.. eu joguei ja em calmera e em samera..
ganhei experiencia de jogo nois dois mundos tpo assim
em calmera eh foda pq quando vc fika forte enjoa.. cansei de ver level low me chingar me robar e tudo.. isso da nos nervos.. tudo bem q pvp tem power abuser pk q vem do nada e talz. mas eh mt mais lgl .. o jogo mesmo eh nos mundos pvp, um power abuser quando voce empurrar ele, rlx q o kra pode flar pra vc dar 10 .. 20 .. 30k pra ele n dar hunted em vc mas ele n vai dar, ele n vai perder o tempo pegando skull pra te matar, pq n pode matar mts se naum leva um ban, red skull demora 1 mes pra sumi ele n vai gasta a skull pq c tem um noob na cave cacando e ele quer cacar ele mata.. eh nisso q ele vai gasta a skull dele..
em non pvp eh bom pra quando vc eh fraco ainda e talz.. e vc tem q fikar sendo amigo dos noobs se nao eles ateh blokam respaw.. eh mt foda!
o mundo q nunca joguei eh pvp enforced.. isso sim eh sobrevive o mais forte.. os kra mata mesmo, imagino cmo é.. ainda vo joga num desses. pena q fui raquiado nos dois mundos.. fiquei red caiu todos equips meus e em calmera perdi meu golden set ;/ tibia da mt stress!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

i morro... hehehe... saca, às vzs da certu i otras nao, mas comu vc vai saber c dps ki c der u ekip ele num vai parar d t mata soh d saca? prefiro correr u risco...