Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: afff sobre power abuses

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Power Abuser

Tipo.. eu joguei ja em calmera e em samera..
    ganhei experiencia de jogo nois dois mundos tpo assim
    em calmera eh foda pq quando vc fika forte enjoa.. cansei de ver level low me chingar me robar e tudo.. isso da nos nervos.. tudo bem q pvp tem power abuser pk q vem do nada e talz. mas eh mt mais lgl .. o jogo mesmo eh nos mundos pvp, um power abuser quando voce empurrar ele, rlx q o kra pode flar pra vc dar 10 .. 20 .. 30k pra ele n dar hunted em vc mas ele n vai dar, ele n vai perder o tempo pegando skull pra te matar, pq n pode matar mts se naum leva um ban, red skull demora 1 mes pra sumi ele n vai gasta a skull pq c tem um noob na cave cacando e ele quer cacar ele mata.. eh nisso q ele vai gasta a skull dele..
    em non pvp eh bom pra quando vc eh fraco ainda e talz.. e vc tem q fikar sendo amigo dos noobs se nao eles ateh blokam respaw.. eh mt foda!
    o mundo q nunca joguei eh pvp enforced.. isso sim eh sobrevive o mais forte.. os kra mata mesmo, imagino cmo é.. ainda vo joga num desses. pena q fui raquiado nos dois mundos.. fiquei red caiu todos equips meus e em calmera perdi meu golden set ;/ tibia da mt stress!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Imperador of Trimera
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Postei algo muito mais útil que um tópico já existente, mas parece que o outro tópico já era ¬¬
    Postei aquilo por que 2 tópicos com o mesmo assunto não deveriam existir e portanto, um deles deveria ser fexado oras!
    To reclamando por que essa é a oportunidade PERFEITA pra fazer flood ("2 tópicos iguais? Vo posta a mesma merda que postei no outro!")...
    No dia q vc for moderador aew sim vc diz se tem ou naum q fexar esse ow qualquer outro topico. Mas prefiro acreditar q vc postou dizendu q era topico repetido apenas pra ajudar e naum pra encher o saco eh soh isso q eu tenhu a dizer.

Imperador of Trimera
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoleo
    Tipo.. eu joguei ja em calmera e em samera..
    ganhei experiencia de jogo nois dois mundos tpo assim
    em calmera eh foda pq quando vc fika forte enjoa.. cansei de ver level low me chingar me robar e tudo.. isso da nos nervos.. tudo bem q pvp tem power abuser pk q vem do nada e talz. mas eh mt mais lgl .. o jogo mesmo eh nos mundos pvp, um power abuser quando voce empurrar ele, rlx q o kra pode flar pra vc dar 10 .. 20 .. 30k pra ele n dar hunted em vc mas ele n vai dar, ele n vai perder o tempo pegando skull pra te matar, pq n pode matar mts se naum leva um ban, red skull demora 1 mes pra sumi ele n vai gasta a skull pq c tem um noob na cave cacando e ele quer cacar ele mata.. eh nisso q ele vai gasta a skull dele..
    em non pvp eh bom pra quando vc eh fraco ainda e talz.. e vc tem q fikar sendo amigo dos noobs se nao eles ateh blokam respaw.. eh mt foda!
    o mundo q nunca joguei eh pvp enforced.. isso sim eh sobrevive o mais forte.. os kra mata mesmo, imagino cmo é.. ainda vo joga num desses. pena q fui raquiado nos dois mundos.. fiquei red caiu todos equips meus e em calmera perdi meu golden set ;/ tibia da mt stress!

aiuHAIuahI saum exatamente os dois ladus da moeda e eh por issu q ah discussões sobre power abuses e sobre noobs em mundu non-pvp eu achu q eh um dos fatores que diferem Tibia de outros RPG's issu de modos de PK etc e o sistema de PVP eh o único sistema existente em varios jogos q eu jah joguei. Em outros rpgs como MU Online e Ragnarok naum ha maiores perdas qd se morre.

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Oq eu faço...

Eh exatamente isso Hugoleo! Uma vez lah em rook, uma menina jogo
    10gp e umas 2 tochas. E eu como não sou besta, peguei.
    Qdo estava chegando perto ela fico grunindo, mas eu n tenho
    medo d Grrrrr!!! Eu fikei na minha e peguei. E ela continuou...
    Aí ela disse q tem um char lv 30 ou +, n lembro, e q ia me matar com
    ele. Aí eu simplesmente fikei na minha. Ela disse q eu tava hunted
    e q ela me botou na VIP dela e voltou a grunir. Eu fui embora.

Hoje ja faz + q 2 meses q ela n faz nada!

E eh isso mesmo! Meu irmão tb fez isso. Sabe akeles kras q fikam
    t enchendo com Gimme money or hunted! Pois eh. Meu irmão
    tava jogando e um kra desse apareceu. Disse q keria 1k. Ele até
    tinha, + ele naum foi idiota de dar. Aí o kra fikou insistindo e inventou
    uma história q ia mandar rooka ele, q ele tem um monte d amigos hl,
    mas ele soh disia q ele soh ia morrer eh d tanto rir. Pois eh,
    jah faz eu acho q 1 mes e ele ainda nun fez porcaria nenhuma!

E eh isso mesmo. Mtas veses eh só blefe ou ele t dexa hunted mas
    com o tempo squece. Mas comigo soh aconteceu isso de me dexarem
    hunted. Eu tb nun sou akeles noobs q roubam loot ou atakam teu
    monstro, blokam respawn não! Eu respeito todos os Tibianos e
    kero q eles me respeitem tb, pois Tibia eh pra se divertir não
    pra se estressar.

Flws
    KARA INDO LVL 10 A 40 EM 1H E MEIA!

http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg

Revivendo em Amera..

Kai Drake
    Feiticeiro
    Lv 8 15/17

( :mad: ) Nível 12
    ( :mad: ) Fazer HMM
    ( :mad: ) Aprender a Cura

( :mad: ) Nível 20
    ( :mad: ) Fazer Explosion
    ( :mad: ) Aprender Cura Intensa

( :mad: ) Nível 35
    ( :mad: ) Fazer SD
    ( :mad: ) Aprender Cura Suprema

( :mad: ) Premiun Account
    ( :mad: ) Promoção
    ( :mad: ) Fundar uma Guild

http://img125.imageshack.us/img125/8...aumputo8sa.gif Carnissaum ta puto hj! N enxe o sako dele n!

Flws

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por inuyashamitsuru
    eu nunca paguei pra power abusers...meu char s fode mas eu saio com a honra...
    Apoiado!
    Morri hj pra uma pk lvl 54 i otru dia um lvl 102 veiu "pedir" meus ekips... mas eu falo minha famosa frase: I prefer die. i morro... hehehe... saca, às vzs da certu i otras nao, mas comu vc vai saber c dps ki c der u ekip ele num vai parar d t mata soh d saca? prefiro correr u risco...

Publicidade:

Imperador of Trimera
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Wendy
    Apoiado!
    Morri hj pra uma pk lvl 54 i otru dia um lvl 102 veiu "pedir" meus ekips... mas eu falo minha famosa frase: I prefer die. i morro... hehehe... saca, às vzs da certu i otras nao, mas comu vc vai saber c dps ki c der u ekip ele num vai parar d t mata soh d saca? prefiro correr u risco...

Se bem q eh bem chatu morrer ainda + qd se perde ekip's preciosos pra vc ...

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noob hl quer me hunta se naum pagas 10k? blz, vem pra cima. vo caça d p set aí vem ele e eu ateh dexo me mata, aí vai pega warning ateh se ban ou resolve parar. se pegar ban me recupero antes d ele volta a joga

mtas veiz falam hunted pra por medo

Banido Avatar de Tiodaagua
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom um dia eu estava caçandu na cave de guards mais estava caçandu soldier por q tinha um cara na de guard.......
    ai ele ia sai e falo q eu robei u respaw dele mais ele tava na cave de baxo -.-
    falo q se eu naum pagasse 20k eu naum jogava mais nu mundu!!!
    e naum paguei mesmo ele me mato mais morri cum orgulho AEIHUIAHAIUE(q merda) e criei otro char nu mundu cuja nome eh mythera e mandei tudu pro char

cya ^^

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra se mais direto ... power abuse tem em praticamente todos os servers..nos non-pvp os cara pode lura um mont de bixu forte pra ond vc tive caçando(claru se ele aguenta faze isso ) ja nos pvp tem a vantagem de eles poderem nos matar(n axo vantagem morre por bestera) mais d qualquer jeito odeio noob em qualquer um dos 2 tpws de server q vem roba loot trava rspw e atrapalha o treino dos outros!!!

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HUnted + power abuse q jah vi

to eu la treinando d boa d red skull ai derepente mataum meu maker ai eu td bem vo la matah o q, ai xego la mato o kra e talz e um amigo ateh me ajuda dps de um tempo vem um kra me xamando d noob d fdp e talz eu fikei na minha e perguntei se eu conhecia ele ai ele comeco a me atkr eu e meu amigo corremos atraz e atkmos tb du nada xega um amigo dele lvl 57 e falah q to hunted q tenho q pagah 4 bp d uh e talz pq atkei o amigo dele e ele diz q ta do lado du mlk na lan e disse q eu qria matah o amigo dele ¬¬ elera mto power abuse . Moral da historia ele disse q tinha q pagah ateh quarta q passou e ele nunca fik on -.- vo pagah porra nenhuma n xD

Publicidade:

Permissões de Postagem