Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: BANIDO PRO FALAR PORTUGUES

Registro
    22-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BANIDO PRO FALAR PORTUGUES

como podem ver A GM FDP TAH FALANDO Q O PROXIMA Q FALA PORTUGUES SERAH BANIDO!! DETALHE: ISSO ACONTECEU EM TENEBRA!! COMO EH Q EM TENEBRA NAUM POD FALAR PORTUGUES no game chat?? Q RAIVA!! ANTES TODOS FALAVAM PORTUGUES NO GAME CHAT MAS AGORA CHEGA ESSA VACA E ME BANI POR FALAR PORTUGUES??!!!

e aki eh minha conta banida =P PLZ TIBIABR MANDA UM E-MAIL RPA CIP DIZENDO DESSA GM FDP Q SOH AGORA FIK FALANDO Q NAUM POD FALA PROTUGUES NO GAME-CHAT EM TENEBRA!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o server brasileiro é uma PIADA até hoje, você realmente acha que Tenebra já foi de algum direito nosso? Óbviamente, não...

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hehehe

tipow kra tem ser banido msm a regra do tibia eh essa a lingua oficial eh inglex soh pq o server tah no brasil c axa q pod falar portugues?? maginaos servers alemoes gerla falandu alemaum affff :yelrotflm vc concordo com essa regra antes de criar sua account :rolleyes:
    Última edição por °°°Amigo das pessoas°°°; 11-03-2005 às 16:58. Razão: num foi o no link yes image :P
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°°
    tipow kra tem ser banido msm a regra do tibia eh essa a lingua oficial eh inglex soh pq o server tah no brasil c axa q pod falar portugues?? maginaos servers alemoes gerla falandu alemaum affff :yelrotflm vc concordo com essa regra antes de criar sua account :rolleyes:
    concordo...tibia eh um jogo em ingles. nao eh so porque o server eh brasileiro q vc vai poder falar portugues no trade a vontade...eu tava na hora q a GM mandou a mensagem nu trade falandu q so podia falar ingles. Sinceramente foi a unica vez q eu vi um GM on em tenebra!!!! mto raro isso... nao eh atoa q nos somos tao odiados no tibia pelas outras comunidades. Tenebra eh uma ZONA e eh o server mais abandonado do tibia...ninguem respeita as regras e eu nunca vi um gringo q jogasse la!!!
    Rhazz :silly:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladino entorpecedor
    ...e aki eh minha conta banida =P PLZ TIBIABR MANDA UM E-MAIL RPA CIP DIZENDO DESSA GM FDP Q SOH AGORA FIK FALANDO Q NAUM POD FALA PROTUGUES NO GAME-CHAT EM TENEBRA!!!!
    Piada? Sonha em que o Admin TibiaBr vai se estressar com um cara que se cadastra no forúm pra floodar...
    Esse tipo de gente, "FUI BANIDO POR FALAR PORTUGUES NO CHAT DE TENEBRA!1" já está me irritando, já disse no outro tópico... A língua oficial do Tibia é INGLÊS, não importa que o server seja no Brasil, na Alemanha, na Rússia, na China, a língua oficial é Inglês, e está nas regras, quem falar qualquer outra língua no Game-Chat/Trade/etc... está sujeito a banimento!

~Gandalf~

Publicidade:

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hi
    Noob
    Please
    Yes
    Bye.

O server eh no Brasil e não do Brasil por isso da menos lag um venezuelano jogar aki....
    R.I.P. Affex

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :eek: :riso: :riso:
    :riso: :eek: :eek: :eek: :riso:
    :riso: :riso: :eek: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

BR? -.- noooba plx

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem outro cara que tambem foi banido por falar portugues.
    Ve aqui
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JPAV
    Nem sabia dessa Oo
    Só no trade e game chat que nao pode falar ou até no defaut tb???

Isso mesmo, no default vc tem q falar coreano.

<eu to dando reload nessa pagina e ainda nao acredito q o cara perguntou isso>

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi , a screenshot não explica muito bem..
    Mas eu teria quase certeza de que alguns BR's estavam falando palavrões e ofendendo alguém.. ou alguma coisa..
    porque um GM não pode chegar do nada e falar " Hoje eu não quero que vocês falem português. " ela não tem merda na cabeça..
    Logo..
    Foi banido..
    mas se ela estiver maluca..
    manda mamar e sai de tenebra..

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer
    Isso mesmo, no default vc tem q falar coreano.

<eu to dando reload nessa pagina e ainda nao acredito q o cara perguntou isso>
    uhauhauauauhauhauhauh

tu tem q falar inglês em TODOS os channels oficiais, e no default, como o kra disse ae, fala coreano hahuauhauhauh

--Delixu

Publicidade:

The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Permissões de Postagem