=D
ficou muito boa
mas acho que tenho uma dica à você...
antes uma pergunta:
você demorou mais de 15 minutos pra fazer esse quadro ??
pq se demorou, imagina ter que fazer 70 quadros...
muitas das vezes, como vc pode perceber na maioria dos fakers, eles não mudam o cenário durante uma boa parte de história... e isso faz com que a fake fike maior =]
voltando ao assunto:
o alinhamento faz você perder muito tempo, pelo menos pra mim, que muitas vezes fico contando os 32 pixels de diferença de um pé dum carinha ao pé de outro...
não fike muito virado em alinhar e fazer tudo certo, tente chegar próximo a isso, mas faça tudo bem rapidinho, pois, como aconteceu comigo, eu cansei de fazer uma fake quando essa estava no capitulo 3, pelo fato de demorar muito... eu alinhava, pelo menos ao meu ver, tudo certinho e perdia muito tempo. fiquei assim até cansar, e como cansa!!, mas agora eu voltei a fazer fakes e nem to ligando muito pra alinhamento, só coloko um carinha do lado do outro e ando entre 27-37 pixels da perna do otro pra nao fikar muito visivel que está desalinhado....
bom, não sei se eu sou noob e não sakei isso de primeira enquanto você e outros o fizeram, porém estou dizendo isso só para que você entenda, e olha só! eu aqui escrevendo esse coment enqaunto poderia estar fazendo minha fake ou o sprite lá da arena de sprites....
bom é isso ai...
quanto à fake
ela ficou legal, pelo menos não percebi desalinhamentos, gostei de ver e continua assim que você ficará bem...
OBS: tente usar pessoas do mundo fake em suas fakes, ficam mais legaus com o pessoal daki
Bom,
boa sorte aew
Ateh mais
Obrigado...