Bom, pessoal do forum vim postar aqui uma entrevista com o maior reporter do mundo tibiano, sim ele mesmo ONILINK! Espero que gostem!
MasterTimeBR
Olá Onlink como vai
Onilink
Bem vindo ao meu escritório, MasterTimeBR
Onilink
Tudo bem por aqui
Onilink
Pegue uma cadeira e sinta-se a vontade
MasterTimeBR
1 - Obrigado, então Onilink como foi a experiência de entrevistar tantas pessoas famosas to mundo tibiano?
Onilink
Única, eu posso dizer. Nunca esperei que uma brincadeira pudesse chegar a algo tão sério
MasterTimeBR
2- Quer dizer que você nunca pensou em entrevistar pessoas tão famosas?
Onilink
Não, nem passou pela minha cabeça. Knight Fang foi uma brincadeira, fiz uma vez para ver a reação. Não esperava tanta aceitação assim O.o
MasterTimeBR:
3- E como você foi convidado para fazer parte da Equipe do TibiaBR ?
Onilink
Bom, foi depois da entrevista com o Eternal Oblivion. O Admin entrou em uma conversa entre eu e o Anderslash e perguntou se eu gostaria de fazer parte da equipe. Aceitei na hora
Onilink
Mas só hoje veio o título no fórum
MasterTimeBR
4- Qual das suas entrevistas foi a mais inesperada A mais surpreendente...
Onilink
Inesperada eu acho que foi a do Cachero, eu nunca esperaria que ele me respondesse alguma coisa. Já surpreendente foi com o SGM Flattery, que irei postar em breve ^^
MasterTimeBR
5- Então quer dizer que em breve teremos mais entrevistas Com quem poderemos ver ?
Onilink
Bom, tenho 3 entrevistas com GMs no forno, mais uma com um personagem famoso que recentemente foi desbanido do tibia (esqueçam o cachero =p) e finalmente uma outra com uma lenda de Antica
MasterTimeBR
6- Essa lenda poderia ser a nossa amiga "bolha"?
Onilink
Eu bem que tentei, mas ela definitivamente não responde a ninguém quando não quer, e o irmão dela (Toldo, eu entrevistei ele) não quer me ajudar, portanto, esqueça =p
MasterTimeBR
7-Você já foi muitas vezes rejeitado?
Onilink
Bom, eu posso dizer claramente que apenas uma vez. Logo que o Cachero foi banido, eu tentei conversar com o Setzer Gambler sobre o ocorrido, a relação dele com o Cachero, a opinião dele essas coisas. Mas ele simplesmente me ignorou e o Dreds me mandou uma mensagem copiada dele falando "Eu não faço isso"
Onilink
De resto, o máximo foi um "Estou ocupado agora, pode ser amanhã?"
MasterTimeBR
8- Setzer Gambler, amado por muitos e odiado também. Mais recentemente você tentou entrevistar o melhor jogador de rook Sunrise, você poderia nós falar sobre o ocorrido?
Onilink
Sunrise é um jogador misterioso, antes de falar com ele, meu amigo Locke Chere Cole tinha me avisado disso. Ele simplesmente disse que eu "falhei num teste simples" e disse "passar bem". Desde então não falo com ele, mas eu ainda sim tentarei falar com ele, até receber um NÃO na cara
MasterTimeBR
9- Onilink agora vamos falar do futuro quem você gostaria de entrevistar futuramente?
Onilink
Eu gostaria de entrevistar mais alguns GMs, talvez alguns Rookers e jogadores High-level de mundos novos
MasterTimeBR
Nenhum Jogador específico?!
Onilink
Na verdade não pensei em nenhum
MasterTimeBR
10 - Agora vamos falar sobre você?! Quais são seus interreses a não logicamente tibia.
Onilink
Bom, eu sou WebDesigner e adoro mexer em tudo relacionado a computador, principalmente jogos online. Já joguei Star Wars Galaxies, um jogo online pago, por 6 meses e curti pra caramba. Fora do PC eu curto os meus amigos (e amigas), e futebol. Sou rubro-negro carioca doente ^^
MasterTimeBR
11- Agora pergunta as garotas do forum! Você tem namorada!?
Onilink
AINDA não...
MasterTimeBR
12- Agora falando serio qual são os conheselhos que você da para nós jovens entrevistadores!?
MasterTimeBR
12- Agora falando serio qual são os conheselhos que você da para nós jovens entrevistadores!?
Onilink
Levando em consideração que tenho só 15 anos, não devo ser usado como exemplo para ninguem, não estou a altura disso. Mas, apenas uma dica para os futuros entrevistadores: Não utilizem GÍRIAS enquanto entrevistam, nem ABREVIAÇÕES, por favor. Já vi muita entrevista difícil de se ler por causa disso. Também entrevistem com um objetivo. Não fale com o cara só porque ele é High-level, sempre saiba...
Onilink
... um pouco sobre o seu entrevistado. Isso sempre ajuda
Onilink
Planejo postar no fórum um guia prático de entrevistas
MasterTimeBR
13 - Uma tática para convencer as pessoas te responderem? Pode nós contar alguma das suas arte manhas?!
Onilink
Você quer dizer sobre o jeito com que eu falo com as personalidades e elas me respondem? Bom, eu digo que eu sou o reporter oficial do TibiaBR, isso geralmente basta. E sempre pergunto se está ocupado ou não. Além disso, tento não ser muito "chato" =p
MasterTimeBR
14- Bom a nossa penultima pergunta. E sera sobre o mundo tibiano, muitos dizem que hoje em dia esta um caos, muito lag, mass kick's etc. O que acha sobre isso?!
Onilink
Concordo em gênero, número e grau. Minhas entrevistas geralmente saem em um momento de lag extremo. Inclusive eu já fui kickado enquanto entrevistava um GM
MasterTimeBR
15- Bom nosso e tempo e curto e deixe uma mensagem para seus fãs.
Onilink
"Uma pedra no caminho, você pode retirar. Numa flor que tem espinhos, você pode se arranhar. É preciso saber viver!" brincadeira.... deixa eu pensar em uma original.....
Onilink
Existem duas maneiras de se ver a vida. Uma, é não acreditar em milagres. A outra, é acreditar que tudo é um milagre
Onilink
Não é minha, mas eu me inspiro nela quando vou entrevistar alguem de certa importância =p
Onilink
Agradeço a você pela oportunidade de as pessoas me conhecerem melhor, volte sempre
MasterTimeBR
Obrigado, e até um proxima vez
------------------------------------------------------------
Bom espero que vocês tenham gostado da entrevista!
(obs: alguem move pra seção certa por favor)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: