Aew povo blz?
Estou com umas duvidas ae, quem quiser me ajudar eh bem vindo xD
Tpw, vou ganhar PAcc de 1 mes de natal, mas vai ter que ser uma ACC do zero pq n tenho a RK anterior e queria saber sobre umas questões que valem a pena ou não fazer..
La vai.
1. Qual vocação escolher?
Tpw, muitos falam que mage eh bom quando se é PAcc, mas como 1 mes eh curto, será que depois desse tempo o mage vai continuar sendo um FREE sem muitas spells de ataque? Vendo o update atual, to vendo que kina e pally vão melhorar (acho), e valem a pena sendo PAcc ou FREE (As vezes). E então, qual a melhor vocação pra escolher pra passar esse mes impacctante? [aff ._.]. Claro que se for kina ou pally, vou treinar antes de por a PAcc, mas se for mage mesmo não vo te o que treina xD
2. Duvida Postman quest
Eu tow numa duvida aqui, se eu fizer a postman quest e depois ficar free, vou continuar tendo vantagens? (Parcel mais barato, mailboxes lacradas..)
3. Grana
Como a Pacc eh de um mes e eh muito curta, devo investir aminha grana em coisas que só PAcc pode fazer? (Usar spells caras de PA [nao inclui exori vis e utani hur e esses simplezinhos ae] , comprar casas..)
Valeu ae desde ja pra quem ajudar![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação