Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: PC resetando ao abrir o Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PC resetando ao abrir o Tibia

Bem, fiquei um certo tempo sem jogar e agora com as ferias, sobrando mais tempo, pensei em voltar.
    Baixei o novo cliente, instalei normalmente, nenhum erro, tudo bunitinho, entao, vamos jogar né, porem, basta passar uns 10 min e o pc simplesmente reseta sozinho, e com certeza nao é por extrapolar o desempenho do mesmo, portanto, nao faço ideia do que pode ta acontecenu.
    Ja tive esse problema algumas vezes, mas faz um certo tempo, bastou reinstalar o cliente e esses resets paravam, e ja tentei isto dessa vez, e... nao adiantou, por fim, como ja disse, nao consigo imaginar o que pode ta errado, entao, se alguem puder da uma ajuda, ou ja tiver passado pelo mesmo problema, qualquer coisa a respeito sera bem vinda.

Ah... ja ia esquecendo, dessa vez aconteceu do cliente fechar sozinho tambem, ao inves do pc resetar ou sei la o que.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por phmsa; 03-12-2008 às 18:20.

Registro
    31-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui acontece a mesma coisa
    Ja coloquei mais memoria ram, limpei a parte de hardware
    E continua travando o pc...
    Ai desisti de joga
    Reseta ao abri ou demora um pouco?
    Ja tento exclui a pasta onde ta o automap?
    Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... coloquei o titulo meio errado, mas nao faz mal, reseta é depois de alguns minutos jogando.
    E sim, ja testei limpa o automap, até porque eu tinha desinstalado tudo, mas salvei os mapas caso voltasse a joga, como fiz, entao copiei os mapas que ja tinha para a pasta automap desde a primeira vez, fui joagando e acontecendo os resets, tentei ver se era algum problema com esses mapas, desinstalei tudo de novo, e dessa vez nao copiei os mapas, mas os resets continuaram acontecendo.

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai em inicia>executar> digita msconfig>inicializar ve se tem a opcão drump 0-k se tiver desmarquea.

Pode ser isso, isto ocorre quando a alguma falha no windows como modo de prevenção ele reinicia sozinho.

Também pode ser algum problema na memória ou em algum problema e deve formatar o pc.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei fazer isso que voce disse Been, mas nao adiantou...
    Bem, eu vo espera sai o update e ve se o 8.4 vai continua danu esse problema, senao formato mesmo o pc.

Publicidade:

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim acontece isso, mas não só no tibia. no cs, em jogos de fps principalmente... Não entendo o que poderia ser e quase já morri por isso...

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trabalho com informática e já vi isso acontecer muitas vezes.

Li alguns posts o pessoal falando de memória e limpeza de hardware.
    Aconselho olhar o cooler do processador, e verifique como está a pasta térmica.
    Qualquer duvida, me manda uma mensagem!

Abraços

"True Knights, never quit, never surrender"

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aconteceu Isso comigo!!!!

Aconteceu isso comigo sempre que o processador chegava perto dos 100% ele reseteva!!!
    Então eu tirei a poeira do cooler coloquei pasta termica, deu uma melhorada mas quando jogava tibia demorava um pouco mais e o micro continuava resetando então percebi que o cooler da fonte estava muito fraco e a fonte estava esquentando. ai de imediato abrir a fonte e dei um jeito no cooler e o micro ficou bom. pra garantir depois comprei uma fonte nova...

Espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!!! :riso:
    Última edição por Assis Araujo; 04-12-2008 às 16:06.

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja aconteceu comigo e a solução foi essa:

1º Por incrivel que parece Tibia é PESADO PRA P...., então quando for jogar ele, não tenha mais nada ligado que pese o pc, como outros jogos, ou algum programa de edição de imagem pesado como photoshop

2º clique com o botão direito na area de trabalho, escolha propiedades, vá ate a aba "Configurações", e diminua a "qualidade da cor" de "maxima (32bits)" para "Média (16 bits)", isso irá melhorar 50% seu problema

3º com o tibia aberto, vá em "option", "Graphics", "Advanced", e diminua o framarate de max, para +ou- 30.

Se você fizer isso com certeza para os problemas, mas se continuar, instala mais um coller que resolve

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce limpa a memória, a temperatura do processador tiver normal, e a fonte estiver sem problemas, verifique seus drivers offboards, como placas de fax, placas de video offboards, placas de som offboards, etc. Tire de uma por uma e testa =D

Publicidade:

Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48

Permissões de Postagem