:riso:Olá galera, gostaria de saber a opinião de vcs sobre esse assunto! parei de jogar tibia por quase 1 ano, e voltei resentemente e vejo que o comportamento geral esta a mesma coisa!
:confused:1-Porque alguns players com um lvl bem alto, matam, ou exigem itens ou dinheiro de outros players bem mais fracos sem motivo algum??? Diversão ou necessidade??? expressem sua opinião.
:confused:2-Porque alguns players, geralmente também com lvl mais alto que o seu, tratam outros players com desrespeito e falta de educação???
:confused:3-Porque algumas pessoas que jogam tibia, apresentam comportamento agressivo no jogo??? Se é um jogo não era pra ser somente diversão???
:oGalera, não estou falando de todo mundo!!! Mas tenho observado isso dentro do jogo e na lan house que trabalho, com algumas pessoas, e queria a opinião de vcs sobre essas coisas. Aqui no meu bairro ja teve vários casos de brigas, ameaças e agressão física, motivadas por ações no jogo tibia. Ja vi alguns pais proibindo os filhos de jogar tibia por causa dessas brigas. Não estou dizendo que o jogo é culpado, claro que são as pessoas, gostaria da opinião de vcs e saber se isso acontece também em outros lugares.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação