Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Amigos

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por daniel
    vc eh preconceituosa sim, senao n teria grilado tanto
    sua preconceituosa infeliz
    aff... então tá... não vou discutir...
    eu não sou preconceituosa e toh tranquila com a minha consciencia...

já q qr td mundo me xingar podem mandar mps ou pegar meu msn q eu não ligo tá.... -.-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a outra coisa esse topic esta tendo uma estupida briga entre gabi e frust se continuarem esse topic sera fechado por um modera.
    <editado>

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kct q qubra-pau esse topic
    eu confio nos meus amigos e em qm eu nao confio eu xamo soh de conhecido....
    Jesus tinha cabelos longos... As freiras só usam preto... Os padres bebem vinho... e ainda dizem que rock é coisa do DIABO!
    http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg
    Citação Postado originalmente por souf
    ander eh gm e eu so god, n sabiam?
    sports eh a secretaria, etc..

:rolleyes:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, deêm uma segunda chance uns aos outros. Colaborem e livrem esse mundo de pelo menos essa briga... As pessoas já tem que aguentar brigas na RL, na TV, em suas próprias casas, então, quande decidem se soltar um pouco desse caos navegando na internet, nesse fórum, acabam encontrando + brigas. Sendo assim, peço-lhes que façam as pazes.

Até...
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Banido Avatar de Sparky Dragoon
    Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabiee
    desculpa... eu num sou preconceituosa... mas vc quis dizer que eu sou negra? não sou não... pareço um fantasma na verdade... é pq a foto tá em preto e branco caso vc non tenha reparado u_U
    eu odeio slipknot e nem jogo + tibia... então não sei pq vc me incluiu nas suas ofensas... e eu realmente num falo palavrão pq eu acho que é mania e estraga o vocabulário... =]
    Hum...VADIA ate parece q vc naum fla palavrao sua vaca du kralho.....vamo ver se vc agora naum ta com vontade de mandar tds se fuderem, VAI TOMA NO CU pronto desabafei...
    e como vc eh dakelas q naum fla palavrao.....POUPEME d suas ofensas ridiculas.....Fla isso soh pra os otrus pensarem q vc eh a santinha....SANTINHA U KRALHO VAI TOMA NO CU OW SANTA DU INFERNO
    Bye all fuckers!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sparky Dragoon
    @Gabbie
    Hum...VADIA ate parece q vc naum fla palavrao sua vaca du kralho.....vamo ver se vc agora naum ta com vontade de mandar tds se fuderem, VAI TOMA NO CU pronto desabafei...
    e como vc eh dakelas q naum fla palavrao.....POUPEME d suas ofensas ridiculas.....Fla isso soh pra os otrus pensarem q vc eh a santinha....SANTINHA U KRALHO VAI TOMA NO CU OW SANTA DU INFERNO
    Bye all fuckers!
    Pessoal daqui não respeita ninguém não?
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regina
    Pessoal daqui não respeita ninguém não?
    pois é se ja devia tar a par da boa fama do off e por isso q estamos indo de mau a pior(ou pior pra pessimo)
    isso deve ser fechado pelo visto
    <editado>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking hoho

fight! kill!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problemas pessoais? MSN? Conversa RL? Soco RL? Se quiserem se matem na rl, mais nao vao mata ninguem aki no forum nao.

Respeitem os outros, e resolvam seus problemas pessoais em outros lugares.

Usuarios banidos e topico fechado
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem