eh bem paia confiar em alguem e esse pessoa te trair
neh vulc :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eh bem paia confiar em alguem e esse pessoa te trair
neh vulc :rolleyes:
Última edição por Phant; 11-03-2005 às 13:37.
Postado originalmente por «FäR¢µt»
ah disculpa tá... =P
num sei msm o que tá passando... e eu num sou flooder... mas eu tenho direito de resposta num eh?
Eu respondi o tópico que ele crio... e pouco me interessa a historinha de vcs... problema cada um tem u seu... pede pra alguém me banir já que eu faço esse estrago na sua opinião... mas pensa bem pq o ignorante aki tá sendo vc tá... e eu num sei qm eh ashton =P
ta vendo você eh medilcre num sabe nem quem eh Ashton Vc eh medilcre em todos os sentidos com essa cara deprimente sua quem quiser me banir q o faça num to mais visitanu aki msm... Gabiee, eu te odeio sua medilcre vc merece morrer dolorosamente queimaada no inferno... vc eh mto mau agradecida... a minha fabrica de avatares q fez o seu... e vc me trata assim . q vc va para a P*** q** P****Postado originalmente por gabiee
TCHAU KCT SUA MEDILCRE
@vulc ahuehaehhaehu com certeza quando minha mae ligou eles falaram q era conexao simultanea quando ta usanu ao msm tempo e num tinha ninguem na minha ksa eu lembro quando vc ja falou com o vitao q vc tava entranu com a conta de um amigo seu... mas num quis falar quem eh... e minha mae ligou eu se q foi vc num precisa tentar arranjar disculpas seu ...
Última edição por «FäR¢µt»; 11-03-2005 às 13:42.
aaaa... licensa viuu... mas eu num sei qm eh Ashton num faço a minima ideia... e eu num sou ingrata... e eu tb num vou t xingar pq eu num falo palavrass feias sabe... e eh mediocre.. escreve certo pelo -?Postado originalmente por «FäR¢µt»
Se vc me odeia guarda pra vc... negatividade faz mal... eu te tratei como? pelo que eu saiba eu nem te conheço... u_U
SUA PRETA GORDA EH VC Q TA FALANU ESSA BUCETA ERRADA SUA ESCROTA VADIA GORDA ENFIA ESSE PC LIXO SEU NO MEIO DO CU E SE VC FALA PALAVRAO OU NAUM EH CULPA MINHA EH DESSA GORDA VELHA MAE SUA.Postado originalmente por gabiee
@Forum tibiabr
BYE IDIOTS .l.
ps.: abraço de despidida ao SUTEBAO xD, Lord Noxus, Squall, Phant, Tesdey... e o outros colegas banidos do got....
ps.: GDW, sempre quis dizer q t odeio eq eh pra vc ir la chupar o penis do ashton......
Sua scrota do kct
E VAI TOMA NO CU TODOS ESSE BANDO DE PRETO DESGRAÇADO Q GOSTA DE SLIPKNOT E TIBIA SEUS CAMBADA DE PRETOOOOOOOOOOOOOOW
Última edição por «FäR¢µt»; 11-03-2005 às 13:47.
Postado originalmente por Darcut
Post duplo tbm eh flood -.- E c querem ficar discutindo, vai na mp, em vez daki.
Com amigos, naum aconteceu isso, mais com as minas eh bem mais comun, tipo, eu era moh amigo de um povo ai, depois quando eu falava cum ela, e tava as amigas, ela era totalmente otra pessoa, incrivel.
desculpa... eu num sou preconceituosa... mas vc quis dizer que eu sou negra? não sou não... pareço um fantasma na verdade... é pq a foto tá em preto e branco caso vc non tenha reparado u_UPostado originalmente por «FäR¢µt»
eu odeio slipknot e nem jogo + tibia... então não sei pq vc me incluiu nas suas ofensas... e eu realmente num falo palavrão pq eu acho que é mania e estraga o vocabulário... =]
volcano e farcut cai na porrada e depois tira foto dos estragos e posta aki no forum eu vo adora :wub:
+ uma coisa ¤ farcut vc eh mane
cara dpende do tipo do querer se aparecer por exmplo e zou e so zuado com os meus colegas(apesar deu ser calado e reeflexivo) e quando chega alguem de fora nao tamo nem ai vamo continua zuando as vezes sobra ate pra pessoa(q normalmente se diverte) agora tem uma hora q passas do limites. ai ou eu do uma dura ou outro da as vezes.
Quando eles te encherem fala para parar nao ta querendo mais brincar assim (com aquela seria) ai eles te respeitam
vao saber a hora certa
isso e assim mesmo entre amigos de tanto tempo
ps:faruts e vulcano vcs sao colegas a um tempao parem com essas brigas bobas ses tem q saber q cada um faz merda de vez enquando. Relaxem e falem da relaçao de vcs numa boa. estragar amizade de tanto tempo atoa e bobagem(geralmente e atoa) dinheiro? ele paga quando puder e so vc nao se esquecer e se presizar dar uns cascudos nele) garotas?bah dividam ou desistamk dela ou a disputem ela jamais valera a amizades de vcs
Última edição por wingsilver; 11-03-2005 às 13:59.
<editado>
vc eh preconceituosa sim, senao n teria grilado tantoPostado originalmente por gabiee
sua preconceituosa infeliz