Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Compras Online

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Compras Online

Vcs costumam comprar peças de hardware/computador (der xD)
    Pela internet?
    Eu tava num topico conversando com o Vamcid e ele me indicou dois links,um com um produto de uma certa loja (Plug-in Informática) e outro com uma lista de sistes seguros, eu vi que o primeiro de todos era o WAZ.
    Até gostei muito do site do WAZ e pans...
    Porém eu tenho um certo receio ( digo.. MEDO DO CARAL**) de pagar e acabar não recebendo o produto :S
    Vcs ja compraram, alguma peça deles?
    Como é? :S
    eu vo no banco,deposito, e depois eles enviam o produto e eu mostro a notinha?
    eu so uma criança/adolescente (14 anos)
    e pra mim , R$80,00 , É DINHEIRO PRA CARAMBA :o
    Dá pra pagar até um premmy account ;D
    Então gente... como vcs fazem essas comprar pela itnernet? e vcs conhecem,ja compraram em alguns desses sites q falei aqui?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já comprei diversas coisas no Mercado Livre e chegaram como eu pedi. Nunca comprei nessas lojas ai, mas em certos usuários do ML da pra confiar 99,9%.

A primeira vez sempre da medo, mais depois você se acostuma! Leia os review dos sites lá no link que o vancid te passou, e veja se esse seu medo diminui.

Abraços.

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho CPF, e meu pai num bota o dele nem *************** ... no pc, oque faço, impossivel comrpar assim? :S

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja comprei uma placa de vídeo na plugin informática e veio em perfeitas condições... o problema dela só eh a demora, muitos reclamam disso.. mais chegar chega! mais comigo veio rapidin ^^

Comprei tb na Kabum e recomendo!

antes de comprar, vc pega o CNPJ da loja e verifica no site da receita federal se ela existe msm, se tem alguma irregularidade, etc... e tb entra em contatos com eles por tefelone, eu sempre tomo essas medidas.

ah.. eh bom vc ver relatos de pessoas que já compraram em lojas, no site do clubedohardware vc vai na sessão lojas e dá uma pesquisada, tem até um tópico com o ranking das lojas mais confiáveis, elas adquirem pontos quando um usuário recomenda a loja no próprio topico.

Tomando todas essas medidas não tem erro!

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já comprei na Waz:

- HD no valor de 230 reais.
    - Gabinete no valor de 79 reais.
    - Fonte no valor de 200 reais.
    - Placa mãe no valor de 169 reais.

Veio tudo em perfeito estado. O pagamento foi a vista por deposito.

Essa loja é, para mim, mais confiável que americanas ou submarino. No dia da compra, na hora da confirmação pelo site, deu um problema lá e eu mandei a mesma compra 3 vezes. Depois de confirmar isso com a empresa do cartão eu liguei lá e me resolveram isso em menos de 1 dia. Eles poderiam ter me feito pagar as três compras que eu não poderia ter feito absolutamente nada. Depois disso eu compro na Waz até de olhos fechados.

Já comprei também na Mania Virtual(CPU, placa de vídeo, monitor), no Balão da Informática(Celular e roteador), na Plug Informática(memórias) e na Spon(duas ventoinhas). Todas negociações foram perfeitas.

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vo ocmpra uma Kingston lá DDR2 eu to preocupado com meu pai q é noob em pc (PIOR doq eu .. sauuhsaa)
    E num bota nem o nome dele na internet por medo xD

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha mãe tbm tinha medo de comprar online...
    Mas mostrei pra ela esse video e ela ficou mais "sussa" vendo como é "simples" ver que a loga é segura xD

http://olhardigital.uol.com.br/centr..._conteudo=6761

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sausahuASAUaUHSsaUhasu
    PAIS NOOBS É FODA DE ATURAR :/
    Eu so noob mas pelo menos qdo mta gente me indica eu vejo q é seguro , ele nem ferrando... xD

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A waz é a melhor loja pra comprar online... pode ir na fé, eles até trocam produtos com defeito e tal... tem a e-armazen de Curitiba tbm ja comprei la uma peça de 1 mil reais.

Registro
    11-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, sim, pode comprar na WAZ, 100% seguro, mas é meio salgadinho o preço...

Ta ai uma lista com muitas lojas boas, com as recomendações e reclamações:
    http://forum.clubedohardware.com.br/...rmatica/505192

Eu acabei de comprar uma placa de video Geforce 9800GTX+ e uma fonte da Corsair de 650w por R$ 1100,00 os dois na evomaster.com.br
    To esperando chegar, paguei sexta por boleto, acho que vão enviar hoje de manha ( segunda )

Publicidade:

>>>> Meu Outfit <<<<

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  3. Jogos | [Oficial]Ultima Online|Saiba Tudo,curiosidades,Historias,Recordes.Primeiro MMORPG!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 28-03-2010, 01:03
  4. Qual website tem mais gente online que o TibiaBR [+nenhum][-fake?]
    Por Renan Decarlo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 03-12-2008, 16:45
  5. Jogos | [Oficial]Phantasy War Online II A Guerra Continua |ScreenShots|Notícias| {MMORPG 2D}
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 88
    Último Post: 09-05-2008, 10:06

Permissões de Postagem