Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
A lan está uma droga, o ambiente é tosco, muito fechado, todo mundo socado, tem poucos jogos, você não tem liberdade em fazer nada, você nao pode baixar nada, você não pode fazer nada, dá lag até no tibia (De vez em quando), não tem tibiabrcam tv, eu acho que devia ter, e muitas outras coisas pra melhorar, me decepcionei uma vez, fui de novo, e me decepcionei mais ainda!!

A Lan acaba de ser reestruturada, esta com novos jogos, novo preço e com diversas mudanças.

1-As máquinas são fechadas justamente para garantirmos a segurança de que você não seja hackeado. E pode ter certeza, vai continuar assim. Aqui ninguém vai baixar trojan e nem keylogger.

2- Sobre o TibiabrCam TV, não temos aqui porque não é possível fazer downloads da WEB para garantir segurança e jogabilidade, mas podemos até colocar para você gravar e enviar por e-mail se você achar legal.

3- Venha na loja e conferir os novos jogos e as novas máquinas com Placa de Video G-Force 8600 GTS.

4- Com relação ao ambiente essa realmente eu não entendi? Você frequenta outras lojas em Maringá?

5- Aqui temos a melhor conexão que existe na cidade um LINK de 10 megabytes da GVT. Quando sair uma superior vamos instalar. Agora Tibia em servidor Europeu possui LAG.