a lan teve suas epocas boa xp
iamos todo domingo no sorteio de p.a, me lembro q eu ganhei 3x já e comprei mais 2x de uns mlk q ganho lah e nao jogavam tibia.
meu momento de gloria no tibia foi na lan do tBR.
a lan lotada, lotada lotada e meu mundo da epoca (danera) em war. ai eu olhei meu set, knight set e tava de tower shield ( eu kina 166 ) na epoca, ai resolvi simplesmente trokar meu shield por um medusa, e eu tava no tapete de edron na hora. bom, fui pra darashia de tapete e ia indo para o barco ( jah q morava em venore ), ai tomei mass-log no barco de dara do time todo. Haha, eu tava com 1 bp de ssa, 1200 UH, quando acabo, eu tinha escapado, empurrado os cara e os pot, meu time tinha entrado, matamos todos, acabo meus ssa e me lembro de ter fikado com menas de 500 UH, e nisso a lan toda gritando atraz, e uns 5 mlk da lan no barco me healanu com sio e uh. o cara anuncio o sorteio e ninnguem nem deu bola, ateh o pelego acabar no boat de dara. foi lendario jows.
tanto q um mlk essis dia falo assim ow vc nao eh o nellyo do sir streat. falei q era e ele falo q tava no dia de darashia lah e q ele nunca eskeceu, q foi a coisa mais loka q ele viu no tibia.
pra consta eu pra usa 700+ uh, foi +- uns 15 min trapado e depois uns 20 de pelego ateh matarmos todos.
ROX moh vei, sorte q net tava boa, sempre tah boa lah. rulei, nunca me eskeço e sempre q posso dou uma pasada lah na lan.
willianz trampa lah agora, essi eh truta tbm
by: Nellyo xp
edit: asokaoskaoksoak td issu pq resolvi troka de shield pq achava o otro feio. LOL lendario