primeiro, n sei como ainda hj nego pede trabalho de colagem, segundo n sei como se tem coragem de entregar seus trabalhos para os professores uaehaehaeu
O importante de se fazer trabalhos que não nos agradam é desenvolver a criatividade em todos os panoramas da arte, para que, no futuro, possamos lidar criativamente com aspectos desagradáveis da carreira a se seguir.[/ui]
Ficou até legal, mas colagem é maldade, não pode nem passar um efeitozinho fotoxópico nas bordas? D:
Apesar de tudo, conseguiu deixar diferente e até atrativo. Pelo menos a parte de dentro ficaria legal assim, não tenho tanta certeza quanto à capa.
Postado originalmente por Khon
Vendo essas uvas e coisa e tal fiquei imaginando que tipo de música estava ouvindo...
Ao invés de imaginar, procurei...
É até legalzinha, se não fosse por essa intro enorme...
s=D|--<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Oh Noes, trabalhos de colagem o.o', não gosto de entregar meus trabalhos para os professores, a não ser aqueles que eu não gosto ^^
Trabalho: Não entendi muito bem, mais tá legal, bem bolado 8D
Junim~
I come back!
Eu sou é Pernambucano, sim senhor! E Corinthiano também!!
Um dia verei um lindo campo cheio de flores e com bichos fofos,
daí pensarei "estou morto?!". Mas quando me der conta, verei que estou no Morumbi
assistindo uma partida do Cornthians contra os bambimSão Paulo
primeiro, n sei como ainda hj nego pede trabalho de colagem, segundo n sei como se tem coragem de entregar seus trabalhos para os professores uaehaehaeu
uhahuahua cara, qnd vc ta com media de 9 e 10 em ilustração e ta de saco cheio, vc imprime corta redondo e fala q é um CD!
te falar q eu tava d saco cheio peguei a revista recortei qualker coisa e colei, dps q terminei a professora fala "vcs vao ter q aplicar isso em um CD" só falei, PQP! inda bem q tinha uns verdes na colagem e deu pra engana...
e trap, c n pode fala nada q c tem uns trampo tosco hein XD esse ultimo orc foi feio
Postado originalmente por Sakura From Card Captors
Deoz,Ficou Sinistrengo 8D~
seu comentario no meu deviant me ofendeu, ngm me respeita, vou apagar todos meus post no forum tirar meu avatar e deletar meu deviant,vcs não me conhecem, n sabem nem meu nome e ngm me respeita!