Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Botters? O maior nome do Tibia!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaena Doul Ver Post
    Logo quando a net voltar ia aparecer instantaneamente a janelinha do Pin. da qual qeu achei muito inteligente.E sobre acontecer nas quests isso nao ia acontecer. quem DIABOS ia usar bot na POI ou anihi??Tipo, se o cara foi caçar o resp da POI ja tendo feita as quests ai sim apareceria.Mas caso o cara for la pra fazer a quest mesmo nao apareceria.A partir do momento em que ele faz a quest, quando ele novamente aparecer la de novo pra service, hunte etc, ia aparecer.Para isso na hunte dele o uservice ele teria que ter um assistente pra healar ele na hora em que aparecesse a janelinha, a´iele teria que ligar um cronometro para calcular quando vai aparecer a janelinha, já que é 'de 1 em 1 hora...Anyways eu penso que seria assim: no momento em que se pucha a alavanca da anihi até o momento em que se abre a quest do seu tão sonhado sca,sov,d armor, tedy bear que seja, não apareceria isso e na anihi seria diferente da poi porque quem em sã consiência iria caçar na anihi ? ^^'
    Pelo que entendi não vai haver áreas ou situações que o "pin" não irá aparecer. Na proposta diz q ele vai aparecer ALEATORIAMENTE enquanto você estiver ganhando XP, não importa onde ou como.

Bom, como já tinha dito, se essa janela de código não bloquear o que você está fazendo e você puder digitar o código quando der, eu até apoio a proposta. Mas se bloquear suas ações até você digitar, fica inviável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    O que vc queria que ele falace? isso é um fato, ele não está falando isso como influência induzindo os jogadores a usar, tem que ser mente fraca pra interpretar dessa forma.
    Obrigado! Você resumiu tudo que eu estava preparando para escrever..
    Infelizmente ele já assumiu que não gosta de mim, o motivo eu também não sei..
    Tenho certeza que nunca fiz nada pra magooar ninguém aqui no fórum, pelo contrário, eu faço pra ajudar e dividir o meu trabalho com todos S:

Não sei se o D_Link leu o tópico inteiro, mas eu expliquei que infelizmente quem não usa bot hoje, está sendo prejudicado...
    Não estou mandando ninguém usar, pelo contrário, estou querendo resolver esse problema!
    Quero fazer com que a CipSoft arrume um metódo de tirar os botters!

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Popr Ver Post
    Obrigado! Você resumiu tudo que eu estava preparando para escrever..
    Infelizmente ele já assumiu que não gosta de mim, o motivo eu também não sei..
    Tenho certeza que nunca fiz nada pra magooar ninguém aqui no fórum, pelo contrário, eu faço pra ajudar e dividir o meu trabalho com todos S:

Não sei se o D_Link leu o tópico inteiro, mas eu expliquei que infelizmente quem não usa bot hoje, está sendo prejudicado...
    Não estou mandando ninguém usar, pelo contrário, estou querendo resolver esse problema!
    Quero fazer com que a CipSoft arrume um metódo de tirar os botters!
    Você usando não vai resolver...
    ...

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Batata Estragada Ver Post
    Você usando não vai resolver...
    Ata.. então só pode fazer um tópico sobre Bot quem não usa?

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg.. qq tu ta falano de bot popr... vc mesmo posto um video usando bot aki no tibia videos.. lol

Publicidade:

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é bot e posta isso aqui e no final tem a cara de pau de fala que espera que no proximo update acabe com isso? EU MORRO E NAO VEJO TUDO PQP

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a sua ideia da palavra para digitar eh interessante... porem não é válida...
    imagina você fazendo a anihi e sobe essa telinha... owned...=/

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem explicado e etc, só não deveria ter deixado o link para os sites que distribuem o bot (blackD)

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu objetivo foi apenas mostrar como é facil hoje em dia encontrar lugares que disponibilizam o bot. Simplismente usando o maior buscador.
    Quem deseja ir atras de um BOT, a primeira coisa que faz é ir no google.. A minha imagem era apenas pra mostrar a facilidade que existe hoje para encontro um bot.

Nada além disso, o que você deveria ter feito, era simplismente ter retirado a imagem, e não me alertar por causa disso..

Como eu disse, minha intenção era de mostrar para os usuários como é fácil encontrar vários tipos de botters.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tópico. Infelizmente se hoje você aspirar ser top em alguma coisa ou ao menos ter um char fortinho em pouco tempo, você é obrigado a usar bot ou sharear. Não entendam isso como um incentivo, pois todos aqui sabem o quanto eu abomino bots e sharers.

Até a 7.6 os bots de caçar eram MUITO precários, então nem adiantava nada quase usá-los com esse fim. Hoje os bots estão muito avançados, e quem os usa leva uma vantagem enorme em relação aos outros players, no pve, pvp, treino, etc...pra piorar as guilds dominantes estão cada vez mais tolerantes quanto aos botters, pelo fato deles mesmos usarem. Então virou uma terra sem lei quanto a isso, e não adianta nada você matar um cara hoje por que amanhã ele pega o level de volta em poucas horas sem nenhum esforço.

Enfim, Tibia hoje é sinônimo de bot, da mesma forma que fisioculturismo é sinônimo de esteróides anabolizantes...se quiser participar, tem que usar. :wscared:

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  4. Tibia, Viciante?
    Por palmeiras12 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 31-07-2008, 23:50
  5. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem