Olá, eu sou o Drigos, estou desenvolvendo um projeto para unir pessoas de diversos servidores colocando assim Lucera em ordem criando regras justas, e fazendo que toda a comunidade siga as mesmas.
Como controlaremos?
Creio eu que grande parte da comunidade tibiana me conhece pelos videos que fiz, então eu usaria esses mesmos para motivar nossa guild a manter-se unida (para conferir alguns videos, basta você buscar por “Drigos” no youtube.)
Esses videos conteriam histórias dos membros, estatísticas de batalhas, quests etc.. Enfim, tudo sobre nossa guild.
O que você precisa fazer para ajudar?
Você precisa criar um character em Lucera, a preferência é de druid ou sorcerer, pois eles são mais rápidos para poderem entrar em conflito, (com um simples lançador de SD, você já pode ajudar muito (level 45+))
Depois de criar seu character, aconselho que só fale o nome, e de que servidor você veio para mim, assim eu posso ir registrando quantos membros temos.
(Atualmente a gente está em guerra, é claro que essa mensagem que lhe estou passando vai cair de alguma forma nas mãos dos inimigos, mas desde que SOMENTE eu (Drigos) saiba do nickname de vocês, o risco será bem menor de vocês serem mortos).
Quando tivermos membros suficientes para entrar em ação, eu criarei uma nova guild, e nesse momento todos conheceremos quais e quantos são nossos aliados, se ainda tivermos em guerra, atacaremos, logo após o ataque eu disponibilizarei um video de apresentação de nossa guild, mostrando as características e de quais servidores esses jogadores vieram, e qual será nosso objetivo para Lucera.
Se não tivermos em guerra, apenas disponibilizarei o video , e anunciarei para Lucera.
O que você ganha com isso?
1) Você pode jogar em paz e fazer a justiça em Lucera.
2) Se você está em guerra no seu servidor também, podemos fazer um acordo, por exemplo, eu posso fazer um video de war ou de qualquer propaganda para sua guild, ou por dinheiro em tíbia mesmo que poderá ser util fazendo world trade.
3) Também posso ajudá-lo no futuro aplicando esse mesmo projeto em seu servidor.
4) O video aparecerá no TibiaBR Videocast.(fama)
Conto com a ajuda de vocês, para quem tem dúvida quanto ao meu caráter, ou quer saber se eu sou um cara de palavra, basta perguntar para qualquer um que me conhece.
Se você não tem interesse, mas gostou da idéia, passe para algum amigo que ajudaria.
Mais informações falando com: [ Drigos ] , [Eo], [Cydros] ou [Ea] em Lucera
Obrigado pela atenção.
Até logo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação