Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Saudades do TibiaCAM

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Saudades do TibiaCAM

Bom, como mtus aqui venho apenas manifestar meu ódio por não haver um tibiacam como de antigamente, este novo tibiabrcam que inventaram vem mais pesado, com mais erro e no meu caso vem com cavalo de tróia, sinto uma falta do tibia cam simples e fácil de usar. Para que mudar oq eh bom? Várias quest's q completei não pude gravar em vídeos por falta de programas bons como era o tibia cam .. :triste: fica dada minha indignação.
    TIBIACAM ANTIGO VOLTAAA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por spirit speaker; 22-11-2008 às 04:41.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho ruim, mas mesmo gravando no TibiCam ninguém vai assistir.

Registro
    26-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Concordo com o Gerijeb,

O TibiCam caiu muito em qualidade e ficou chato ficar fazendo download, botando na pasta, etc.

O TibiaBRCam Tv é muito mais prático e não contém erros como você disse.
    Caso você encontre algum erro, poste no fórum:
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=321

Flw's
    Yours,
    Léo

Enquanto isso no TibiaCast:
    22:02 CarlosLp: o Denis Tacador De Runa joga pra caralho, imagino um mage desse em mundo pvp
    22:02 Gui of Knight: soh ia mata os kina burro q nem vc

"In life, you need the devotion to do something, and the desire to carry it out. You need the hope that it'll work, and the patience and perseverance in case something goes wrong."
    ~Aestyn~

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu não tenho key pra gravar TibiaBR cam e não gosto do Tibicam eu baxei um programa que grava qualquer coisa da tela, dá na mesma.

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente cara, tenta procurar por outros programas para fazer os vídeos...

Pq estes mais "tradicionais" são cheios de vírus...

E outra: faça e não assista vídeos...Pq ta cheio de arquivos de vídeos com loggers, vírus, etc....

To falando isso pq meu irmão teve uma noção de como um arquivo de vídeo pode apresentar "sujeiras" na facul =O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fim do tibicam, gero um monopólio dos videos. pq só high lvls q tem, e esses hight lvl so fazem questão de grava video de war e o ca***** a quatro, fazeno nois, os low lvls assisti essas porcaria q jah injuo faiz tempo. Antigamente, postavam hunts, quests, q a maioria pode fazer, sendo assim mais acessivel a todos, e naum nos obrigano a assisti video de war baxado do WoT...

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho uma idiotice ter que pagar pra usar o tibiabrcam, agora só alguns podem gravar vídeos e postar no tibiabr, o que limita muito o conteúdo da seção vídeos. É realmente uma pena que o tibicam tenha caído em desuso, mesmo sendo mais chato de usar.

Tópicos Similares

1. tibiacam 8.1
    Por lucasreis no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 23-01-2008, 07:45

Permissões de Postagem