Postado originalmente por
Mike The Hedgehog
Verdade. Isso aconteceu com rag. Ficam fazendo novas quests/classes que precisam de mais level e aí os jogadores só upam. Mas no fim jogam 1 mês com essa nova classe e enjoam e criam outro char. Depois de criar 3 chars todo mundo pára com Rag.
Tibia tá indo pelo mesmo caminho...
só conheci 2 pessoas que pararam de jogar tibia, 1 ainda joga ot e o otro nao joga pq nao tem pc
ja joguei ragnarok, joguei uns 3 mes ai eu parei
ja joguei priston, 1 mes~2 mes parei, joguei perfect world... ja joguei muito jogos e tds eles eu enjoo, no tibia nao enjoo o.O
@assunto do topico:
cara é simplesmente impossivel ficar + de 12 horas caçando mano... vcs dexam no bot e axam que é facil ficar caçando... eu ja fiz 1 char 100% caçado na mao, com altas medias de horas online... cara tu n tem nocao oque é caçar 12 hrs nao vei
imagina assim, vc acorda de 8 da manha, ai loga no ss pega uma cave... sai caçando até 8 DA NOITE SEM SAIR 1 MINUTO, cara impossivel.
Agora em aula,
chego em casa de 1 hora, se eu fosse caçar 12 hrs teria que sair de 1 da manha... ai eu durmia 5 horas, acordava de 6 e repetia... mlk é humanamente impossivel caçar 12 hrs por dia... por mim a cip poderia botar um auto-ban pra qm ficasse 20+ horas online... mlk, no gunbound era uma putaria do krl, os caras quiseram cabar com as porra dos bots e taum ai, botaram pra fuder, c vc pegar 2 lv em 1 dia vc eh banido, qqr peido q tu dah tu eh banido... o nr de pessoas banidas injustamente eh mtt pekeno... a cip tem q começa em pensa em algo radical

Postado originalmente por
Alfabeto
é...
o pessoal viaja nas ideia...
saca só...
vc n caça o tempo todo...
vc vende itens, loot, faz quest...
e vc estando on a stamina n recupera...
então o pessoal n sabe oq fala...
mais deixa eles...
só pq eles n tem tempo de jogar e ou o papai n deixa jogar por mto tempo querem ferrar com quem tem tempo pra jogar...
e como eu jah disse no outro post...
Se tivesse algum sistema pra kina n conseguir caçar diretão tbm n existiria BOT...
Se n tivesse BOT esse tópico n existiria...
e pra quem acha q isso n tem nd haver olha o top 500... 300 são kina...
e esse numero só vai aumentar...
kina faz 100k hr ice witch no bot...
kina faz 100k hr nos necro de bot...
kina faz 100k hr dlair de bot....
agora liga um pally ou mage nesses lugares eles morrem...
se bobiar eles morrem ate em rot se tiver full respaw ai vai gastar mta mana e vao morrer...
vai acabar munição...
todas as vocações tem armas e munições limitadas menos os kinas...
AHHH MLK NAO FODEEE
TODOS, REPITO, TODOS os scripts decentes tem depositer e re-buyer de MF/SPEAR, então esse negocio de municao infinita NAO COLA.
Mage e pally faz a msm exp nos dlair de bot.
necro vc pega no MAXIMO, NO MAXIMO 60k/hr, e da pra bottiar de pally e mage la. De kina ainda fica pior pois ele colas nos bixos e leva sd na nuca.
Ice witch de pally tambem rola.
da pra bottiar de mage.
Unica coisa que concordo é que é muito mais facil bottiar um kina do que um mage, porem me diz qq adianta vc ter um kina lv 300? nao serve pra PORRA NENHUMA, ele nao se cura, nao ataca, ele morre do msm jeito que um lv 130, caça nos msm lugar de um lv 130, eh um lixo.
Antes um mage 100 do que um kina 300