Concordo.
Esse tempo tá exagerado, mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Concordo.
Esse tempo tá exagerado, mesmo.
Na verdade, são no total de 56 horas, mas..
A parti do horário: 14:00
A experiência que todos os bichos dão, elas começam a ser divididas.. Ou seja, a parti das 14 horas de stamina, todos os monstros dão a metade de experiência.
Tirando das 56 horas, 14.. Fica no equivalente de: 42 horas
Eu acho que ainda está pouco cara.. Esse negócio de Stamina não resolve nada.. Pelo contrário, depois que isso começou a existir, os botters duplicaram. Antes eram apenas sharers, raramente existia botters.. Hoje em dia, nossa senhora, o cara é obrigado a usar bot, porque caso não use, o jogador é prejudicado..
É necessário que os gamemasters trabalhem duro.. Que fiquem atentos a todos os usuários que estejam a bastante tempo online.
A função da Stamina, não foi apenas para obrigar o player a parar de caçar.. Foi também para os Gamemasters ficarem cientes de quanto tempo o jogador está caçando, etc..
Você esta sugerindo que os GMs podem ver quanta stamina você tem? se for isso, então vc esta errado, GMs não podem ver isso ;p
@Kefka
Sou lv85+, premmy, e concordo em diminuir a stamina.
@Topico
Acho uma boa idéia, já que não podem acabar com os cavebotters, ao menos dêem uma chance de forma que um player ativo e normal possa 'competir' com um botter...
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Soh q esquece q esse post o único q valeu a pena ler de alguém q boteia em tortoise 20 horas por dia com seu knight lv 90, ne por nada naum mas ele deveria olhar pro próprio umbigo antes de falar algo.
@topico
Vc n deve punir players bons por causa dos players mals, 56 horas jogando 10 a 12 horas por dia nas férias é natural baixar bastante a stamina
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Outra coisa, a stamina eh algo de seguranca..
A Cipsoft nao quer ninguem morrendo jogando Tibia, por ser viciado .
Obs: Estou no MAC, nao sei onde coloca os acentos.
Simplesmente a vontade de tentar e a fé para acreditar que é possível. (;
- De volta a Ativa :]
a-loca
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Eu acho que 56 ta legal... como muita gente tem postado, só joga de final de semana...
Então passa 3 dias no rush!!!
Infelizmente contra botters e sharers, é só a conciência da galera mesmo... por que isso sempre vai existi...
Antes sharear era ilegal, resultava em ban e tals, mas pra vcs verem, os jogadores modificam o jogo, se eu não me engano, há algum tempo atrás, no próprio site do tibia.com, eu li que sharear não é ilegal, só aumenta as chances de ser hackiado...
Agora os bots é coisa de noob mesmo, não têm jeito...
Isso na minha opinião...
=****
abraços
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS