Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
As idéias sao boas.. existem milhares de ideias ótimas.
O dificil é a cip por em prática,coisa que eles nao vao fazer e todos sabem disso.
Fé em Deus!
1º - Existe o livre arbitrio, se o cara quer joga 14 horas por dia e ter problemas de saúde o problema é dele.
2º - A Maioria dos botters são knights moneymakers, uma premmium custa 200~250k o que se faz facil em 1 semana bottiando logo o número só tende a aumentar.
3º - Diminuir stamina não adianta porque a maioria botteia pelo loot e não pela xp, quando stamina acaba o drop continua igual a unica coisa que veriamos seria uma porrada de char andando sem pegar xp.
A solução é ter GMS online em todos os mundos 24/7, visitando de forma periodica os spots em que mais se botteia, ai sim acabaria o problema, qualquer outra ideia iria prejudicar quem joga de forma honesta.
Acho meio nada a ver essa história de diminuir a Stamina ...
Eu não gasto mais de 6 horas, no máximo 8h. Porém tenho amigos que só podem jogar de fds, e ainda na Lan House, ai vão eles, 20 conto no FDS, fazem Corujinha e o Corujão no Sábado e outro Corujinha no Domingo, só ai é umas 36h On sem parar...
Claro que eles param pra jogar outros jogos e coisa e tals, mas passam a semana inteira estudando, e já vi eles até planejando hunt de fds lugar pra i caçar...
O tempo de stamina está ótimo na minha opinião, claro que botters se aproveitam disso, porém CIP parece cega, tão fácil é descobrir os bots, que eu mesmo estou fazendo um topico para por no Fórum Oficial, mostrando lugares cheios de botters em todos os servers, como descobri ? Achei os fórums deles, (aqui tinha links externos) nos sites dos bots.. Como soube desses bots? Pergunte pra qualquer player no tibia que eles sabem.
Abaixar a Stamina não é uma boa idéia.
Última edição por blackgabri; 09-12-2008 às 09:28.