Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 97

Tópico: STAMINA - Inútil.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yoada Ver Post
    Claro, se também mudassem a premium account de "days" para "hours online" ¬¬'
    LoL. Legal contanto que fosse o mesmo valor que 90 dias em horas online. Mas a cip ia falir desse jeito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As idéias sao boas.. existem milhares de ideias ótimas.

O dificil é a cip por em prática,coisa que eles nao vao fazer e todos sabem disso.
    Fé em Deus!

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º - Existe o livre arbitrio, se o cara quer joga 14 horas por dia e ter problemas de saúde o problema é dele.

2º - A Maioria dos botters são knights moneymakers, uma premmium custa 200~250k o que se faz facil em 1 semana bottiando logo o número só tende a aumentar.

3º - Diminuir stamina não adianta porque a maioria botteia pelo loot e não pela xp, quando stamina acaba o drop continua igual a unica coisa que veriamos seria uma porrada de char andando sem pegar xp.

A solução é ter GMS online em todos os mundos 24/7, visitando de forma periodica os spots em que mais se botteia, ai sim acabaria o problema, qualquer outra ideia iria prejudicar quem joga de forma honesta.

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho meio nada a ver essa história de diminuir a Stamina ...
    Eu não gasto mais de 6 horas, no máximo 8h. Porém tenho amigos que só podem jogar de fds, e ainda na Lan House, ai vão eles, 20 conto no FDS, fazem Corujinha e o Corujão no Sábado e outro Corujinha no Domingo, só ai é umas 36h On sem parar...
    Claro que eles param pra jogar outros jogos e coisa e tals, mas passam a semana inteira estudando, e já vi eles até planejando hunt de fds lugar pra i caçar...
    O tempo de stamina está ótimo na minha opinião, claro que botters se aproveitam disso, porém CIP parece cega, tão fácil é descobrir os bots, que eu mesmo estou fazendo um topico para por no Fórum Oficial, mostrando lugares cheios de botters em todos os servers, como descobri ? Achei os fórums deles, (aqui tinha links externos) nos sites dos bots.. Como soube desses bots? Pergunte pra qualquer player no tibia que eles sabem.
    Abaixar a Stamina não é uma boa idéia.
    Última edição por blackgabri; 09-12-2008 às 09:28.
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Tópicos Similares

1. RunandO GastA StaminA ???
    Por hitman no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 29-04-2008, 19:56
  2. Reavaliar a STAMINA
    Por Lucas Andrade Fagundes no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 26