Nao prescisaria mais que 30 horas
Concordo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nao prescisaria mais que 30 horas
Concordo
Concordo plenamente, acho que 24h ja estaria bom.
"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
:yelrotflm
Concordo eu também não lembro de ter baixado além das 45 horas... se é que cheguei até isso.

Eu acho que a stamina nao deveeria existir em certos horarios , datas , etc
os caras se ralam na escola pra poder jogar e dps tem q parar pq ta com stamina zerada
esperam o ano todo pra jogar na ferias e tem que ficar off pra stamina subir
discordo, pq pensa msm nao usando bot e tals, tem nego que fika o dia todo coçando o sako, sendo então que ele fikaria o dia todo upando, vamos supor umas 6+ horas por dia..
ai a kada 6+ horas que ele fikace jogando, ele teria que fikar off o dobro, isso faria com que a stamina acabaçe rapido d+ e upario muito mais devagar,
e tem 56 horas mais nao vamos eskecer que quando chegar as 13 ou 14 nao me lembro fika xp 1/2.
assim do geito que ta ja atrapalha um poko ;_)
assim a legal
thx ;x
\,|,|,/
(__::{ HELP GS!!!
/'|'|'\
www.meadd.com/falostknight
http://img21.exs.cx/img21/4691/pinguinssss3ie.gif
:yelrotflm :yelrotflm
A Stamina foi, na verdade, um tapa-buraco. Bots existem, e é complicado de barrar eles, mas tinham casos que eram absurdos, de gente 24/7 no spawn, e isso pegava mal pra CIP e pros Gamemasters.
Ao meu ver, a Stamina só serve pra evitar um bot descarado e exagerado. O problema é que, ainda existe o bot descarado e exagerado, porque 56 horas é forçar demais.
Argumento ruim:
"Stamina is only drained when you are gaining experience after killing a monster. If you are training with summoned monsters, being attacked, or making runes, your time of stamina will remain."
To vendo aqui que a maioria dos posts que defendem uma diminuição da stamina é os que nao gostam de rushar ou são dos que gostam de ficar fazendo ques e tal.
So porque uma pessoa pode jogar o tempo que quiser na hora que lhe der na telha, não da o direito pra ninguem pedir pra abaixar a stamina so porque nao pode fazer o mesmo.
O problema mesmo é o uso descarado de bot, isto sim deveria se combatido, tendo em vista que o cara que usa bot nao ia caçar 12h por dia, e sim treinar 12h+ por dia...Ja que treinar nao tira stamina.
Não adianta mesmo diminuindo a stamina quem usa bot poderia usa-lo ainda para treinar, ai guando skill 110 se tornassem normais vão criar topico pedindo pra stamina contar a partir do momento em que o cara entra no jogo?
Vcs querem mudar o gosto e estilo de jogo das pessoas: querem que elas joguem menos.
Diversão pra min no tibia eh caçar e fazer bag loot caras xD
So gosto de fazer quest realmente importantes:rashid, djin e poi
Quando eu entro no tibia eu gosto de sentir a liberdade de pode fazer o que eu quiser e por quanto tempo quiser.
Parem com essa historia e deixem quem gosta de jogar por horas a fio em paz..
Aff.. nada a ve
Coloca a Stamina 30h.. blz... ai joga la por 24h.. blz
E o tempo que vc vai ter que esperar pra recuperar?
Eu discordo. Fim de semana eu fiquei de sexta até domingo sem dormir, minha stamina chego no 30. (Tudo bem que nunca mais vou fazer isso pq no domingo parecia que minha cabeça ia explodir de tanta dor), mas enfim.. tive que esperar sem logar na 2ªfeira pra ela enxer de novo. Então não acho certo isso...
Ta ótimo do jeito que está.

podia diminuir para 50 horas, já fazia uma diferença e tanto.
eu cai na pegadinha do tibiabr!!