Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: motivo por que quero parar de jogar

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy motivo por que quero parar de jogar

:triste: gente chega eu estow cheio sow levle 8 em aldora tive que pedir para um cara matar 3 cyclops pramin pegar a quest do hammer e do dark shield pra vir um cara me matar e pronto acabou sem mais nem menos ainda depois manda mensagen e fica rindo, degradei um level agora ja nao posso fazer runas que ja era um sacrifio e minha acc de quase tres anos nao passa do level 10 por esses fatores estou pensado em parar e deletar a acc pra inguen pegar a minha maldição, fikei quase 3 dias em frnet q aquest com o sangue no vermelho pra augune me ajudar a maatr os cycs pra eu tar indo pra ab dendriel chega um cara level 45 e me mata, agora diz....
    ele presizava disso o incrivel foi que dropow meu escudo e minha arma de uma ves achei incrivel bom é isso sempre que morria tentava e tentava d novo mais agora chega........
    estow tentando entender pq um level 45 queria auguma coisa vinda de min....
    flw gente brigadu pela atenção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

si voce gostou de tibia,se vai volta em 1 semana nu minimo -.- ja conheci gente qui convenceu + do que vc resultado:voltou -.-

aff para com isso tibia é diversão =),esse é o + importante -.-
    To taum feliz catei loot =) em folda to com uma boa graninha i cateli 2 LVS =) e felicidade =) :riso: :riso:

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosta de morrer pra pk? vai pra um mundo non pvp!!!
    Essa é a solução que alguns amigos meus tiveram q fazer!!! Se bobear eu tbm farei isso logo
    Flw!

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum enrola e vai logo pra harmonia. me pede ajuda q eu te do um kit basikinho de sobrevivencia. naum vai para de joga pcausa de pk fdp. pq axa q eu jogo em harmonia?? PQ OS PK SÃO UNS MANÍACo!! eu morri até oje uma vez pra pk, mas sei como e o que eles fzem, sem razao. pra mim pk tinha q poder matar noob e qem kisese ser atakado, sempre fui a favor dum sistema de "eu qero lutar ou não".
    por isso tenho essa imagem na minha assinatura, as duas resumem tudo q eu falei

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinto muito mas mundo non pvp eh o pior lixo q tem, no começo pod ser bom mas depois q tu fica hl ter q fica ouvindo noob enchendo o saco e tentando te roba,trapea lura etc num da pra aguenta. e eu acho q o melhor do tibia eh o pvp, sem essas frescuras de quero luta/num quero luta isso q da emoção pro jogo. os perigos flws

Publicidade:

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 anos no lvl 10
    oO eu hein .... mais msm assim se n deve ter perdido mt .... flw
    Ratinho of hell
    Antica-carlin
    lvl:31
    skills:70/65
    equips:golden armor,d-lance,p-ammy,c-legs,royal helmet and mastermind shield ;P

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ratinho Of Hell
    3 anos no lvl 10
    oO eu hein .... mais msm assim se n deve ter perdido mt .... flw
    É...level 10 dá pra ega em tres dia de jogo 0.o

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara.. pare de xorar... se vc não ker q te matem va pra um server non pvp e pronto!
    pra mim kem desiste gostando do q faz é um fracassado ...
    vc podia bem tar dizendo q ia parar por q não gosta..
    mas parar pq não consegue evoluir ??
    desculpa mas......FRACASSADO!!!!--> pesso q desiste assim q encontra um abrreira :/
    " Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente
    E quando a gente muda o mundo anda pra frente , e quando a gente muda ninguém manda na gente "

:712:

http://img490.imageshack.us/img490/5506/testtr2.png
    Samuray X

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem generalizar né galera

Po, realmente triste sua situação Andre Mendes ~

Saca só ~ você pode tentar ir para um mundo non-pvp até aprender direitinho a se virar e mais tarde quem sabe vir para um mundo pvp

Não desiste não

A comunidade BR tibiana precisa de você

Boa sorte.

@Tidus FFX: lvl 10 em 3 dias ? Meu amigo pegou lvl 8 em 1 hora :riso:
    Immortality,

~ Until the end...
    ~ For my life...
    ~ For FREEDOM !

Immortality.

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff veio nao para nao...
    como todo m undo ja disse vai para mundo non PvP, so nao vai pro meu q a fila no final d semana a tarde é cruel...

a melhor coisa q a cip pode faze no proximo update é abilita o PvP na party dos mundos non PvP!!!
    Keremos duel!!!

Publicidade:

Última edição por Caxorro Escaldado; 11-03-2005 às 12:46.
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Permissões de Postagem