Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Como ser um bom membro do F.A

Registro
    18-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noobz X 2
    Titah X 2
    Lambix X 2

de "boua" esse "tópiku" tá "muinto" "legau" e olha "el" "çei" "esscrever" "direitu"

cof cof...

brincadeiras a parte ._.

aprenda português por favor ...
    doeu quando eu li esse topico xD~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Sakura From Card Captors
    Registro
    18-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@NooBZ
    ²,Acho que ele Quer dominar a cabeça dos newcomers e Transformar em geléia,pra ele virar SubModerador e Desenhista Tibiabr 8O(VOCÊS NÃO LERAM ISSO OKS)
    /\ Tirando a afirmação acima,õ_o,É Meio óbvio,que Tibia é pra desenhos de tibia e pápápápá,e esse tópico não falou nada,tirando mostrar um bando de links =) (Eu sou a ultima pessoa a falar isso,mas já que falei,já foi,hoje estou meio estrangulhambads²)

~ A dor passa, o amor continua. A esperança acaba, mas a vida prossegue.

-Júlia

http://i47.tinypic.com/99h24h.png

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como ser um bom usuario nota 1: não usar cor verde limao no tópico
    e o proposito do MV tem uma longa história

Banido
    Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK TEVE MAIS PESSOA QUE NAO GOSTO EU EDITEI TIREI TUDO DALI FECHEM O TOPICO ACHO QUE VOU FECHAR A ORGANIZÇÃO DE TUTORIAIS JA QUE DIZEM QUE SO QUERO APARECER SE NEM SABE QUANDO EU NASCI QUANTOS ANOS EU TENHO ONDE MORO NAO SABEM NEM MEU NOME EU AHCO --' E ME CRITICÃO SEM SABER

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafiter Ver Post
    ok entao nao gostaram eu tentei ajudar o portugues e meu falo como quero se tem algo contra acha ruim vem traduzir ou me da aula de português
    FEXEM O TOPICO
    TOPICO INULTIU COMO DISSERAO

INULTIU? Entendo.

Citação Postado originalmente por Grafiter Ver Post
    OK TEVE MAIS PESSOA QUE NAO GOSTO EU EDITEI TIREI TUDO DALI FECHEM O TOPICO ACHO QUE VOU FECHAR A ORGANIZÇÃO DE TUTORIAIS JA QUE DIZEM QUE SO QUERO APARECER SE NEM SABE QUANDO EU NASCI QUANTOS ANOS EU TENHO ONDE MORO NAO SABEM NEM MEU NOME EU AHCO --' E ME CRITICÃO SEM SABER
    E pra gostar de um tópico, por acaso nós precisamos saber seu nome? Sua idade? Faça-me rir e vá embora de uma vez, como você já disse pelo menos 3 vezes. :o

Citação Postado originalmente por NoObz Ver Post
    mãmain, cuero cer famoço !!
    Antes de mais nada aprenda Português, nao gostei nem um pouco desse topic, muito inutil, e pelo amor de deus, tenho certeza que vc nao faz essas coisas pra ajudar e sim pra aparecer.
    A verdade foi dita aqui.

Publicidade:

-

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fomos duros com ele ._.'
    TEMOS QUE CONTINUAR Ò_O
    *joga pedras*

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voces pegaram pesado demais em algumas partes...

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera de boa...

vocês pegaram pesado demais...

eu sei que primeira oportunidade de tirar uma gozação dos erros ou intenções de alguém é quase incontrolavél...

mas vocês deveriam pensar assim, postem se for para ajudar a pessoa, não para cavar a sepultura e jogar a pá de cal por cima...

é facil destruir um ser humano o dificil é promove-lo...

cofesso que no começo quando o Grafiter criou esse usuário, eu ja li e imaginei, poxa o cara ta pagando um pau pro meu nome na cara larga, mais nunca tirei uma com a cara dele por causa disso.

não to passando sermão em vocês pessoal, só acho que ele poderia ser ajudado de outra forma...

começando por responder o tópico de maneira positiva, não sarcastica como 99,9% do pessoal que postou aqui.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    galera de boa...

vocês pegaram pesado demais...

eu sei que primeira oportunidade de tirar uma gozação dos erros ou intenções de alguém é quase incontrolavél...

mas vocês deveriam pensar assim, postem se for para ajudar a pessoa, não para cavar a sepultura e jogar a pá de cal por cima...

é facil destruir um ser humano o dificil é promove-lo...

cofesso que no começo quando o Grafiter criou esse usuário, eu ja li e imaginei, poxa o cara ta pagando um pau pro meu nome na cara larga, mais nunca tirei uma com a cara dele por causa disso.

não to passando sermão em vocês pessoal, só acho que ele poderia ser ajudado de outra forma...

começando por responder o tópico de maneira positiva, não sarcastica como 99,9% do pessoal que postou aqui.
    concordo com o grafite...

ele só fez o usuario com esse nome por admirar o trabalho do grafite, nao pra paga pau...

o grafiter só sai do forum por problemas pessoais... nao vo fika do lado dele só pq é meu amigo...

ele tem seus motivos e vcs pegaram pesado demais...

tem gente (como eu) que seguido escreve errado...

mas a intençao dele é ajudar...

bem essa e minha opiniao...
    nao xeguei a ver o tuto... mas vi a discuçao ai...

isso bota qualke um pra baxo...

nao tenho nada contra ngm... e prefiro ser amigos de tds

fuis

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.-
    eu realmente espero que tenham entendido a parte do "jogar pedras" como brincadeira ...

mas o cara apagar todos os tópicos porque nao gostaram de um tópico que ele fez é ridiculo.

foi bem o que o Mula falô naquele diálogo do chefe (vide tópico organizaçao de tutoriais)...

esse tópico nao era nada mais que um tópico de links... e de verdade... axo que ja tinha um outro por aí nao tinha? (desculpa se eu me enganei aqui)

e uma coisinha, o que que custa aprender a colocar virgula? virgula muda totalmente o sentido da frase...

Exemploparadescontrair,oi?: Eu amo: Comer , Meus amigos [etc] ... tire a virgula ._.'

tem erros de portugues que são até toleráveis cara... mas tem coisa que fica muito porca ... fica feio mesmo...

bah... e sobre o fato de sair do f.a... cara... se vai sair, pode sair, quer sair tudo bem... mas criar um tópico pra falar que vai sair e volta mó cedo... isso nao é querer aparecer? me desculpe...

desculpa se fui chato. ou se falei algo que ofendeu.

tchau.

Publicidade:

Última edição por NaaP; 02-12-2008 às 02:40.

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53