já que meus posts são completamente ignorados no vt...
ontem fui na festa do energia com mais uns amigos ai
ai na saída a gente (eu, um amigo gordão e mais um amigo) tavamos lá sozinhos e tal dai a gente viu o patrick estrela (moleque do vt) e chamo ele pra ir na praia ver o sol nascer :wub:
ai ta eu e meus 2 amigos fomo compra cachorro quente porque a gente ia a pé e era uns 4 km até la na praia enquanto isso foi o patrick, o baleia (?) e o montanha (acho que era ele) de carro com mais uns pra lá
ai a gente saiu andando uma guria la furou a fila do cachorro quente mas deixa quieto que era gostosa
demorou um pouco a gente foi andando ai teve o primeiro desafio: playboys passaram chingando a gente
beleza continuamos, mais playboys e aquele medo de que alguém parasse e nos estuprasse mas beleza a gente tava com um gordo gigante la ai nem da nada qualquer coisa ele era estuprado enquantop a gente corria
ai mais um pouco pra frente a gente resolveu atravessar a rua proque tinha muito bebado vindo daquela direção não deu nem 20 segundos passou um cara JAAAZ por onde a gente tava atropelando as tartaruguinhas la
ai mais tarde mais um cara passou de carro virou a curva e pegou a outra pista a uns 20 metros da onde a gente tava se a gente tivesse la tava tudo morto e enterrado
ai beleza depois de quase 1 hroa caminhando a gente chegou na praia ai tava a uns 20 metros de lá e o patrick liga dizendo que tavam saindo ja que iam na casa de um deles la ai a gente ia tambem mas nao tinha espaço no carro (patrick tava no porta malas :yelrotflm )
ai a gente foi pra praia depois saimos epgamos o onibus e fomo pra casa
cheguei la era umas 9 da manha dormi até umas 9 da noite ai fui comer pizza e agora to postando
resumo: fui pra festa do energia, depois fui a pé até a praia, quase fui atropelado e estuprado ai chegando na praia o patrick foi embora depois fui pra casa e dormi umas 12 horas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação