Dpois de uma enrolação do caramba, saimo de Carlin rumo a banshee quest. Confusão começo na hora de abri MW, um furano a fila do otro, chingamentos, ou seja desorganização total.
Fizemo os seal nakela lerdeza do caramba (Graças a alguns NooBs presentes, que num tiveram nem a capacidade arruma as pearl nem a vial of blood, e o pior nem food alguns desgraçados levaram)
mais pra frente o Team Killer, fiko fudido com um dos q tavah fazeno (os cara sumonaram 2 wlk, ai ngm pediu ajuda e veio um(boa intenção e tentano ajuda) e sumono mais 2, fikano no total de 4 pro team mata, waste total. Sendo assim, dpois de todos terem feito o seal, o team chamo a turma pra tp, ngm intendeu bulhufas, todo mundo tpzado, menos o cara q sumono os 4 wlk, só sobrano ele (lvl 62) e um ek 148, q saio correno e dexo ele lah (mancada).
Nessa brincadera, atraso total, ai resolveram i pela isle of the kings (alguns naum tinham quest= mais atraso) Ok. fizeram a quest, e espera gente daki, gente dali...
Chegamo na queen of the Banshees, falamos lah as fala, gogo last room.
Chegamo lah, os mais esperto "olha, anda 1 sqm pra num lura, nda de corre atras de banshee no red" e todo mundo concordano...
2 troxa me desse, lura banshee pra caramba(ignorando toda as dicas). Um dos dois bota follow na banshee, e otro me anda um monte pra baixo, lurano dl e o diabo a quatro, enquanto o otro, que jah conseguiu mata a banshee correno com uma gs pela sala da quest intera...
Sorte q num gastei quase nda, mais era pra ter gasto menos
ta ai a ss da quest done =)
OBS: os 10k num ta ai pq na hora tava com a bp fexada, ai tirei ss do loot dpois(quando lembrei), e os 10k eu esqueci de por xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Agora aproveitar o dinheiro com moderação.