Cada pessoa tem um fisico diferente, a grande maioria dos jogadores que jogam Tibia tem um esteriótipo parecido, ou é magro raquitico ou é gordo.
Começei a jogar tibia aos 13 anos de idade e fui obeso até os 14, logo menos entrei na academia, regime entre outros, hoje sou uma pessoa com peso normal, a unica diferença é que na época que eu era obeso ficava em média de 15 a 18horas on Tibia, tem quem não acredite, mas pense comigo, qual é a motivação daqueles que sao ''regeitados''? ou eu me trancaria no meu quarto o dia todo, ou ficaria no pc, foi o que fiz pois foi no Tibia que conheci grandes³ amigos. Hoje passo 1hora por dia no Tibia as vezes mais, jogo Forfun e minha vida ficou melhor, hoje tenho uma vida social muito³boa.
Lord'Paulistinha quando foi pro encontro Tibiabr eu já descofiava que ele deveria ser obeso, e assim foi, mas gordo ou magro, bonito ou feio, não forma carater, não faz a pessoa. Eu já sofri por isso, e senti na pele as piadinhas de mal gosto entre outras brincadeiras desagradáveis.
Lord'Paulistinha é um homem, como qualquer outro tem problemas, porém ele deve ser de uma indole muito boa³ pois tem uma familia linda, trabalha e é honesto.

Obrigado pelo tempo que recebi de vocês
Cya

Video: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=51499

obs: video já foi postado, criei esse top com o objetivo principal que os jogadores leiam o que foi escrito por mim, não é uma critica mais sim uma reflexão para aqueles que criticam de seu semelhante.:o