Postado originalmente por
Tesdey
todo mundo fala q existe o quest do TH pq a CIP falou q em todos os mundos tem os msm itens e tuto mais ( algo assim)
mas ai eu me pergunto...
sera q existe msm a quest do TH ? :mellow:
são mais de 25000 pessoas q logam por dia no Tibia...
nunca vi alguem comentando q ja descobriu essa tal quest...
Existem várias explicações que eu li sobre isso... e concordo... você tem razões para questionar a existência delas, mas eu vou apresentar algumas razões pra essa quest não ser conhecida
1°) Existe a possibilidade dessas quests serem limitadas aos Premmys, reduzindo drásticamente o número de pessoa que estariam "competindo" nessa corrida
2°) Nem todos estão atrás do thunder-hammer (ou silver-mace sei lá) pois nem todos usam club, reduzindo ainda mais esse número
3°) Provavelmente essa é uma quest pra level 100+ assim como a Anihilator, reduzindo mais ainda
4°) Desses que sobraram uma boa parte fika esperando que alguém descubra e conta contam com os spoils (tal como acontece com a Bright Sword)
5°) Agora se vc pegar a nata de tudo isso ae sobra oq? Karr Chaos? Ou quem sabe outro carinha famoso por resolver quests...não tem muito mais doq 10 pessoas interessadas em tentar resolver isso não véio...
Agora... como que a quest tão secreta e complicada (ao meu ver) da bright sword foi revelada tão facilmente?
Ela é semelhante a antiga quest do Horned Helmet (se não me falha a memória)... Quest essa que já estava em spoiled (não tanto quanto depois do update) e todos que já conheciam ela já estavam com seus personagens prontos pra realizar essa quest na esperança de pegarem o horned, acreditando que seria como antigamente... 1/mundo e naum 1/pessoa
Se o pessoal da CIP disse que a quest existe... então ela existe sim... não existe o porque de você mentir pros seus clientes...