Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Annihilator quest

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Mago Fidido
    Vcs já consideraram a hipótese da quest pro TH ser muito mais fácil doq a Anihilator?
    Por exemplo... você só tem que responder algumas perguntas e matar 1 demonzinho ou qq coisa assim...
    acho muito difícil ter monstros mais cabulosos que a Anihilator... e que a verdadeira dificuldade da TH quest está mesmo em saber onde ela está...

Dai ia rolar uns spoils por uns caras sem noção e todo mundo com level suficiente ia ter um TH (assim como todos tem uma bright sword, que deveria ser raríssima se naum fosse pelos lindos spoils). E então todos passariam a dizer que seria a maior injustiça com os Axers e Sworders porque a quest do TH é mto fácil...

Eu não considero injustiça ter apenas SC-Axe e SoV na Anihilator.... não até o dia em que a TH quest for desvendada...
    todo mundo fala q existe o quest do TH pq a CIP falou q em todos os mundos tem os msm itens e tuto mais ( algo assim)
    mas ai eu me pergunto...
    sera q existe msm a quest do TH ? :mellow:
    são mais de 25000 pessoas q logam por dia no Tibia...
    nunca vi alguem comentando q ja descobriu essa tal quest...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tesdey; 06-10-2004 às 12:56.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tesdey
    todo mundo fala q existe o quest do TH pq a CIP falou q em todos os mundos tem os msm itens e tuto mais ( algo assim)
    mas ai eu me pergunto...
    sera q existe msm a quest do TH ? :mellow:
    são mais de 25000 pessoas q logam por dia no Tibia...
    nunca vi alguem comentando q ja descobriu essa tal quest...
    Existem várias explicações que eu li sobre isso... e concordo... você tem razões para questionar a existência delas, mas eu vou apresentar algumas razões pra essa quest não ser conhecida

1°) Existe a possibilidade dessas quests serem limitadas aos Premmys, reduzindo drásticamente o número de pessoa que estariam "competindo" nessa corrida
    2°) Nem todos estão atrás do thunder-hammer (ou silver-mace sei lá) pois nem todos usam club, reduzindo ainda mais esse número
    3°) Provavelmente essa é uma quest pra level 100+ assim como a Anihilator, reduzindo mais ainda
    4°) Desses que sobraram uma boa parte fika esperando que alguém descubra e conta contam com os spoils (tal como acontece com a Bright Sword)
    5°) Agora se vc pegar a nata de tudo isso ae sobra oq? Karr Chaos? Ou quem sabe outro carinha famoso por resolver quests...não tem muito mais doq 10 pessoas interessadas em tentar resolver isso não véio...

Agora... como que a quest tão secreta e complicada (ao meu ver) da bright sword foi revelada tão facilmente?
    Ela é semelhante a antiga quest do Horned Helmet (se não me falha a memória)... Quest essa que já estava em spoiled (não tanto quanto depois do update) e todos que já conheciam ela já estavam com seus personagens prontos pra realizar essa quest na esperança de pegarem o horned, acreditando que seria como antigamente... 1/mundo e naum 1/pessoa

Se o pessoal da CIP disse que a quest existe... então ela existe sim... não existe o porque de você mentir pros seus clientes...
    :12: :bow_arrow

Tópicos Similares

1. [Quest] The Annihilator Quest
    Por sorcerer of eternia no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 0
    Último Post: 17-02-2015, 17:54
  2. Annihilator quest de Rookgaard
    Por Blanthle Anix no fórum Fakes
    Respostas: 12
    Último Post: 17-11-2006, 15:51
  3. Annihilator Quest
    Por Sir Galbe no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 04-05-2006, 12:39
  4. Annihilator Quest Sorc Trimera
    Por Brujeriia no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 11-12-2005, 09:17
  5. Annihilator Quest: Dá pra fazer sem macro?
    Por luizjuiz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 21-03-2005, 10:57

Permissões de Postagem