Eu acho que o que tem la eh o TH ou intão alguma Legs!
Só pode... pq num eh possivel! que discriminação com os Clubbers! =P
:mace:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu acho que o que tem la eh o TH ou intão alguma Legs!
Só pode... pq num eh possivel! que discriminação com os Clubbers! =P
:mace:
http://www.ipgii.org.br/_docs/Tibia/Zero.jpg
Pijamex, O cavaleiro de pijama!
www.flogao.com.br/pijamex
Eh Teddy Bear, isso eh confirmado... =P
Ah, e pra quem tá reclamando de club... Tudo bem que merecia mesmo ter uma variedade maior de clubs, mas tipo, vc só usa club porque quer... Se continuou treinando club foi pq quis, podia mto bem mudar pra sword ou axe. =p
Apesar de ke eu axo que club no tibia foi uma classe implantada especialmente pra sorcs/druids, pq eles usam mais mágica do que melee, então não precisam ficar gastando tanto com "upgrade" de armas como os knights tem que fazer. Mããs... =]
Tudo bem ke não é o topico mais apropriado, mas eu prefiro as swords do que os axes, pq são bem + balanceadas em defesa/ataque. =P
bom e pra qm descobriu q o TH naum passa d uma lenda ( praticamente ) e a Annihilator so tem a SoV e o Stonecutter'axe apenas no lv 22 com skills acima de 60 ???Postado originalmente por Zidane Bluesoul
uahauhauuah isso foi oq me aconteceu :yelrotflm
Huhauahua aí é foda... Mas vc tem 2 opções:
1) Jogar tudo pro alto e começar a treinar sword ou axe até vc alcançar ou passar seu skill de club
2) Continuar com club (que nem o Stratobear xD)
:/
em compensaçao clubs são bem mais baratos e leves...
E pq diabos um kina ia c preucupar com peso? :yelrotflm

eh msm a anihilator eh injusta com as pessoas q usam club
club rlz..... lol
naum me levem a sério naum eu adoro club entaum so meio suspeito
Vcs já consideraram a hipótese da quest pro TH ser muito mais fácil doq a Anihilator?
Por exemplo... você só tem que responder algumas perguntas e matar 1 demonzinho ou qq coisa assim...
acho muito difícil ter monstros mais cabulosos que a Anihilator... e que a verdadeira dificuldade da TH quest está mesmo em saber onde ela está...
Dai ia rolar uns spoils por uns caras sem noção e todo mundo com level suficiente ia ter um TH (assim como todos tem uma bright sword, que deveria ser raríssima se naum fosse pelos lindos spoils). E então todos passariam a dizer que seria a maior injustiça com os Axers e Sworders porque a quest do TH é mto fácil...
Eu não considero injustiça ter apenas SC-Axe e SoV na Anihilator.... não até o dia em que a TH quest for desvendada...
:12: :bow_arrow
Em Dezembro/Janeiro em Azura pretendo "fazer" a annihi mais algo me diz q nem vo conseguir completar devido minha Noobisse e dos meninos de azura, mais se algum dia eu completar vo pega Demon Armor! huhuh!![]()
abraçoss
Última edição por Hugs; 06-10-2004 às 04:29.
Os kinas inconformados com club tem que aprender uma coisinha...
A anihilator não é a única quest que dá items boms no jogo oras...
Não quer dizer que só pq nao tem Thunder Hammer (por exemplo), na anihi, quer dizer que não exista item bom pra quem usa Club...
Tá cheio de quest por esse mundo afora e ninguem descola o bumbum da cadeira pra tomar uma iniciativa, só ficam olhando spoil na net...