Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Para um tibia melhor e mais justo.

Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Para um tibia melhor e mais justo.

____Bem, não sou um destes fãns assiduos, mas parei bem para pensar.
    Estava eu aqui no forum, a ler os tópicos sobre o lvl 400 do Lord'Paulistinha, e estava vendo que ele reclamava das potions.
    ____De fato ele tem razão em reclamar, já que ele terá lvl 400 com uma cura de lvl 130, pensei que a cip poderia adicionar mais potions, porque os itens de lvl tem de acompanhar todos, principalmente o maior lvl do tibia.
    ____Aliás o tibia deveria já deixar algumas potions prontas para cada 50 ou 100 lvls, já que o tibia pode ter uma porta para lvl 999, pode muito bem deixar estas potions à venda, não é trabalho algum.
    ____Outra proposta é que a Cip Soft esclareça todos os mitos sobre o fist fighting, se ele aumenta a taxa de hit ou não, dentre outros, e caso não haja nenhum mistério, eles deveriam acrescentar, sendo assim o fist fighting deixaria de ser algo "inutil", ou então lançarem logo um update com armas de fist, como luvas.
    ____Minha outra proposta é de que os infernal bolts sejam mais acessiveis, já que eles são como os power bolts de antigamente, que só tinha quem era muito rico, e estes de agora nem com magia você faz, aposto que os paladinos de plantão iriam adorar.
    ____Na minha 4ª proposta eu proponho uma nova magia de dano para kinas de nivel superior a 200, já que os players lvl 200 são faceis de se encontrar hoje em dia. Mas nada de danos exagerados, algo como uma magia de area, como o exori mas em linha reta, como o vis lux de um mago. Não só os Knights mas todas as classes deveriam receber novos itens ou magias a partir de um determinado level acançado, como o 200 ou 300.
    ____Acho que deveriam arranja alguma utilidade para os novos itens de criaturas raras, como piece of massacre shell ou dracola eye, por mais que sejam atraentes ou que possam servir de troféu, eu acharia frustrante ter tanto trabalho para matar um monstro destes e não ter nada de especial no item, apesar de que muitos adoram ter o item como enfeite.
    ____Algo que também ajudaria e muito seria um sistema de tolerância Zero dentro do tibia, foi pego boteando, é ban na hora. Segundas chances servem para que o jogador se arrependa, mas em sua grande maioria eles não se arrependem.
    ____Runas de Icicle poderiam gastar 20 a 50 de mana a menos do que costumam gastar nos dias atuais, pois o lucro quando se faz icicle com soft boots não é lá muito grande, e geralmente a economia dos druids de level baixo que não conseguem caçar monstros muito fortes se baseiam nas runas de icicle, que qualquer premmium que tenha amigos pode pegar uma soft emprestada.
    ____Tibia deveria ter mais placas de sinalização entre as cidades e alguns npcs guias nas florestas, já que para jovens aventureiros atravessar tiquanda para chegar em Ankrahmun é quase como ir de thais para venore na época em que se podia lurar GS. Não que o caminho deva ser facil, mas ao menos placas ou pequenas rotas de terra, que ajudariam muito.
    ____Apesar de premmium, eu conheço a area free account desde que só existia thais, portanto acho que as cavernas atuais dentro do tibia estão muito pequenas para suportar o grande numero de players, e muitas das cavernas não são de 100% de aproveitamento, como os bueiros de thais, poderiam ser expandidos em um sqm de largura e acrescentadas algumas spiders ou coisa do tipo, assim jovens jogadores podem descer nos bueiros e caçar com uma experiência melhor, evitando muitos power abusers em cavernas de rotworm.
    ____Acho que os Gamemasters deveriam ser melhor instruídos antes de tomar algumas ações, como no caso de um amigo meu que jogava, ele tinha um sério problema nas mãos (por motivos pessoais não contarei) que o impediam de escrever e quando ele o tentava fazer, levava muito tempo, até que tomou um banimento por botting, mesmo com a explicação o Game Master foi totalmente grosseiro e apenas cedeu quando enviamos um e-mail para a Cip Soft mostrando as condições do meu amigo, com uma placa ao lado e a identidade junto para identificar o nome na Account. Melhor instrução para com aqueles que precisam de tratamento especial tornaria o tibia um jogo melhor.

___________________Obrigado para quem leu até este ponto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Garawen; 29-11-2008 às 01:48.

Registro
    24-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom

APROVADO
    :10:Ed'hil:10:

"Existem 3 tipos de pessoas no mundo as que sabem contar e as que não sabem"
    __________________________________________________ _________
    http://www.tribalwars.com.br/532018.html

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Xisd Ver Post
    bem,eu li tudo,
    e sim,eu aprovo
    isso sao ideias que realmente
    melhorariam o tibia,ao inves do
    char sentado ou mais out p free

APROVADO

EDIT:o LP n pegou lvl 400 n doido,
    ele pegou 393,mas isso bugou tudo
    pq foi 1kkk de xp =D
    A Cip simplesmente não se preparou para tanto, ela faz tanto reajuste nos servidores, algumas horinhas pra ajustar o lvl do paulistinha não seriam algo ruim. Se for mesmo por isso que o Tibia parou, só serviu para mostrar a despreparação da Cip, algo que é bem preocupante pois antigamente ela era muito mais presente no game, e hoje em dia apenas aparece as vezes pra dizer qeu ainda existe.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Garawen Ver Post
    ____De fato ele tem razão em reclamar, já que ele terá lvl 400 com uma cura de lvl 130, pensei que a cip poderia adicionar mais potions, porque os itens de lvl tem de acompanhar todos, principalmente o maior lvl do tibia.
    ____Aliás o tibia deveria já deixar algumas potions prontas para cada 50 ou 100 lvls, já que o tibia pode ter uma porta para lvl 999, pode muito bem deixar estas potions à venda, não é trabalho algum.
    Acho que não, mas se tivesse pelo menos um potion que recuperasse mediante ao level, ia ser legal

____Outra proposta é que a Cip Soft esclareça todos os mitos sobre o fist fighting, se ele aumenta a taxa de hit ou não, dentre outros, e caso não haja nenhum mistério, eles deveriam acrescentar, sendo assim o fist fighting deixaria de ser algo "inutil", ou então lançarem logo um update com armas de fist, como luvas.
    Gostei, que tal Garras, seria bem legal, mas ia ser duas garras (Two-Handed), porque ia ser estranho um cara com uma garra de 50cm com um escudo.

____Minha outra proposta é de que os infernal bolts sejam mais acessiveis, já que eles são como os power bolts de antigamente, que só tinha quem era muito rico, e estes de agora nem com magia você faz, aposto que os paladinos de plantão iriam adorar.
    Bem legal

____Na minha 4ª proposta eu proponho uma nova magia de dano para kinas de nivel superior a 200, já que os players lvl 200 são faceis de se encontrar hoje em dia. Mas nada de danos exagerados, algo como uma magia de area, como o exori mas em linha reta, como o vis lux de um mago. Não só os Knights mas todas as classes deveriam receber novos itens ou magias a partir de um determinado level acançado, como o 200 ou 300.
    Neeeeem.

____Acho que deveriam arranja alguma utilidade para os novos itens de criaturas raras, como piece of massacre shell ou dracola eye, por mais que sejam atraentes ou que possam servir de troféu, eu acharia frustrante ter tanto trabalho para matar um monstro destes e não ter nada de especial no item, apesar de que muitos adoram ter o item como enfeite.
    Legal, uma Quest, ou alguns lugares que pediam tal item para passar.

____Algo que também ajudaria e muito seria um sistema de tolerância Zero dentro do tibia, foi pego boteando, é ban na hora. Segundas chances servem para que o jogador se arrependa, mas em sua grande maioria eles não se arrependem.
    Legal

____Runas de Icicle poderiam gastar 20 a 50 de mana a menos do que costumam gastar nos dias atuais, pois o lucro quando se faz icicle com soft boots não é lá muito grande, e geralmente a economia dos druids de level baixo que não conseguem caçar monstros muito fortes se baseiam nas runas de icicle, que qualquer premmium que tenha amigos pode pegar uma soft emprestada.
    Sim

____Tibia deveria ter mais placas de sinalização entre as cidades e alguns npcs guias nas florestas, já que para jovens aventureiros atravessar tiquanda para chegar em Ankrahmun é quase como ir de thais para venore na época em que se podia lurar GS. Não que o caminho deva ser facil, mas ao menos placas ou pequenas rotas de terra, que ajudariam muito.
    Adoreeeeeeei, principalmente no caminho para Kazzordoon, muito newbie poderia acabar em lugares errados e morrer.

____Apesar de premmium, eu conheço a area free account desde que só existia thais, portanto acho que as cavernas atuais dentro do tibia estão muito pequenas para suportar o grande numero de players, e muitas das cavernas não são de 100% de aproveitamento, como os bueiros de thais, poderiam ser expandidos em um sqm de largura e acrescentadas algumas spiders ou coisa do tipo, assim jovens jogadores podem descer nos bueiros e caçar com uma experiência melhor, evitando muitos power abusers em cavernas de rotworm.
    Isso mesmo, e bem dificil um jogador que acabou de chegar em main, principalmente na primeira vez, ir caçar.

____Acho que os Gamemasters deveriam ser melhor instruídos antes de tomar algumas ações, como no caso de um amigo meu que jogava, ele tinha um sério problema nas mãos (por motivos pessoais não contarei) que o impediam de escrever e quando ele o tentava fazer, levava muito tempo, até que tomou um banimento por botting, mesmo com a explicação o Game Master foi totalmente grosseiro e apenas cedeu quando enviamos um e-mail para a Cip Soft mostrando as condições do meu amigo, com uma placa ao lado e a identidade junto para identificar o nome na Account. Melhor instrução para com aqueles que precisam de tratamento especial tornaria o tibia um jogo melhor.

___________________Obrigado para quem leu até este ponto.
    Tipow uma escola de GM's? Eu gostei.
    Última edição por HandRox; 29-11-2008 às 11:52.

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovado!
    Só as potions, deviam curar de acordo com o lvl...
    Iria ser bem melhor, e ninguem iria reclamar!

Publicidade:

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho mesmo que as potions estão zoadinhas, poderia existir mais ou, como falaram, alterar a fórmula de cura para ela curar mais de acordo com seu level.
    Fora essa proposta, acredito que apenas mais uma precisa de uma ressalva:
    Se vc procurar no fórum, vai ver no tópico SS's do Test server (Jun/Jul 2008) que existe uma arma que aparenta ser uma luva. Não sei ao certo pra que ela serve (e nem se já acharam, afinal sumi do Tibia e do fórum por 3 meses o.o) mas pode ser que ela seja uma arma para fist...
    De resto, Aprovado
    OI

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

APROVADISSIMOOOO
    posta la no forum do tibia q tenho quase toda a certeza q vai ser aprovado!!!!
    Usa um tradutor para deixalo ingles (pode ser o do google e bem baum).
    Flws e com essas dicas neh o tibia vai ser melhor doque esta!

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre as magias de kina, existe o exori mas, que de acordo com level e skill aumenta o dano...

E sobre as potions, concordo, mas teriam que refazer as potions de mana...

Porque?

Um kina ganha 15 de HP por lvl, um mago ganha 30 de mana por level.

O mago tem MUITA mana, e a potion mais forte cura 200 de mana...

Enquanto o kina recebe metade de HP do que a mana de um mage por lvl, tem como potion mais forte que cura 700...

Poderia ter uma potion mais cara, para leveis 160+ que curasse cerca de 1k, ok...

Mas poderiam colocar a strong mana potion pelo menos com 200 de recuperação, a great com 400~

Veja bem:

Strong health: 300 de hp / Strong mana: 150 de mana

Great health: 500 de hp / Great mana: 200 de mana

Ultimate health: 700 de hp / No have ultimate mana potion...

Deveriam aumentar as taxas das 2 potions, acho que ficaria mais justo...

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon Ver Post
    Eu não li tudo, mas li um pouco, e concordo com algumas.
    Isso do fist fighting, essa classe de luta foi feita especialmente para não usar armas, somente seus punhos, então, não há motivo para adicionar algum item para fist.
    O único mistério sobre fist que eu sempre tive a curiosidade de saber foi se usando as duas mãos o fist upava mais rápido do que usando apenas uma para bater e a outra para segurar o escudo.
    lógico que há motivo... deveria ter luvas sim... iria ser maneiro uma luvinha :wub:
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." (Nietzsche)

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aprovo absolutamente tudo o que vc disse
    soh tem uma coisa q me deixa puto com o tibia
    eh esse negocio de não poder caçar onde quiser
    pq tem um power abuser que não deixa
    como por exemplo o lp q ta falando q agora pra caçar em um lugar
    tem q ter um determinado lvl ¬¬"
    outra coisqa q me irrita eh esses power abuser q fika te pedindo os itens q tu se mata pra conseguir
    hj mesmo tinha um lvl 108 querendo minha armor!
    axu q tinha q ter regras sobre power abusers

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic