____Bem, não sou um destes fãns assiduos, mas parei bem para pensar.
Estava eu aqui no forum, a ler os tópicos sobre o lvl 400 do Lord'Paulistinha, e estava vendo que ele reclamava das potions.
____De fato ele tem razão em reclamar, já que ele terá lvl 400 com uma cura de lvl 130, pensei que a cip poderia adicionar mais potions, porque os itens de lvl tem de acompanhar todos, principalmente o maior lvl do tibia.
____Aliás o tibia deveria já deixar algumas potions prontas para cada 50 ou 100 lvls, já que o tibia pode ter uma porta para lvl 999, pode muito bem deixar estas potions à venda, não é trabalho algum.
____Outra proposta é que a Cip Soft esclareça todos os mitos sobre o fist fighting, se ele aumenta a taxa de hit ou não, dentre outros, e caso não haja nenhum mistério, eles deveriam acrescentar, sendo assim o fist fighting deixaria de ser algo "inutil", ou então lançarem logo um update com armas de fist, como luvas.
____Minha outra proposta é de que os infernal bolts sejam mais acessiveis, já que eles são como os power bolts de antigamente, que só tinha quem era muito rico, e estes de agora nem com magia você faz, aposto que os paladinos de plantão iriam adorar.
____Na minha 4ª proposta eu proponho uma nova magia de dano para kinas de nivel superior a 200, já que os players lvl 200 são faceis de se encontrar hoje em dia. Mas nada de danos exagerados, algo como uma magia de area, como o exori mas em linha reta, como o vis lux de um mago. Não só os Knights mas todas as classes deveriam receber novos itens ou magias a partir de um determinado level acançado, como o 200 ou 300.
____Acho que deveriam arranja alguma utilidade para os novos itens de criaturas raras, como piece of massacre shell ou dracola eye, por mais que sejam atraentes ou que possam servir de troféu, eu acharia frustrante ter tanto trabalho para matar um monstro destes e não ter nada de especial no item, apesar de que muitos adoram ter o item como enfeite.
____Algo que também ajudaria e muito seria um sistema de tolerância Zero dentro do tibia, foi pego boteando, é ban na hora. Segundas chances servem para que o jogador se arrependa, mas em sua grande maioria eles não se arrependem.
____Runas de Icicle poderiam gastar 20 a 50 de mana a menos do que costumam gastar nos dias atuais, pois o lucro quando se faz icicle com soft boots não é lá muito grande, e geralmente a economia dos druids de level baixo que não conseguem caçar monstros muito fortes se baseiam nas runas de icicle, que qualquer premmium que tenha amigos pode pegar uma soft emprestada.
____Tibia deveria ter mais placas de sinalização entre as cidades e alguns npcs guias nas florestas, já que para jovens aventureiros atravessar tiquanda para chegar em Ankrahmun é quase como ir de thais para venore na época em que se podia lurar GS. Não que o caminho deva ser facil, mas ao menos placas ou pequenas rotas de terra, que ajudariam muito.
____Apesar de premmium, eu conheço a area free account desde que só existia thais, portanto acho que as cavernas atuais dentro do tibia estão muito pequenas para suportar o grande numero de players, e muitas das cavernas não são de 100% de aproveitamento, como os bueiros de thais, poderiam ser expandidos em um sqm de largura e acrescentadas algumas spiders ou coisa do tipo, assim jovens jogadores podem descer nos bueiros e caçar com uma experiência melhor, evitando muitos power abusers em cavernas de rotworm.
____Acho que os Gamemasters deveriam ser melhor instruídos antes de tomar algumas ações, como no caso de um amigo meu que jogava, ele tinha um sério problema nas mãos (por motivos pessoais não contarei) que o impediam de escrever e quando ele o tentava fazer, levava muito tempo, até que tomou um banimento por botting, mesmo com a explicação o Game Master foi totalmente grosseiro e apenas cedeu quando enviamos um e-mail para a Cip Soft mostrando as condições do meu amigo, com uma placa ao lado e a identidade junto para identificar o nome na Account. Melhor instrução para com aqueles que precisam de tratamento especial tornaria o tibia um jogo melhor.
___________________Obrigado para quem leu até este ponto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação