Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Liga das Lendas: Vintas

Chato dakeles que vc pega em puteiro barato.
UHAHUAIOSHOIAHIOSIAO
essa resposta foi sagazzz ;]
@Topico
ai meu deus,to com medo de ser chato ¬¬'
creio que nao,tenho amigos que sao mt chato nerd's.. eles falam de milhares de coisas.. nem dá pra discutir.. é isso ai msm.
tenho o do cospidor.. horrivel.. my god ¬¬'
Realmente. Como eu citei naquele outro tópico sobre o que te irrita, uma das coisas que eu tenho mais ódio é aquele cara que te puxa pra chamar sua atenção e falar com você, e enquanto conversa fica dando socos no braço.Postado originalmente por Bob Joe
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Sim, eu gosto bastante desse meu amigo mas as vezes isso coloca a amizade a prova ahuahueahe Pode parecer mentira, mas ele quando a fala não sai, fica com um tique nervoso e começa a jogar as coisas pra cima, o celular dele é todo arranhado pq cai no chão, e uma vez no restaurante ele ficou nervoso e começou a jogar arroz pra cima auhshuauhshus

Eu tenho um amigo chato-nerd. O cara só fala de filme que ninguém viu, de livros que ninguém leu e dos jogos mais toscos que eu já vi. E dos que não ví também.
Resumindo, parece que pegaram ele, interrogaram, e fizeram esse perfil aí.
Pela descrição eu so o chato pseudo-intelectual =\
eu acho q sou chato...
AUuaheuAHE
Mto legal o tópico, concerteza conheço vários chatos...
Abrç's.
Eu sou meio gago, tipo eu não travo nas palavras e começo a cantar, o meu problema é só começar as palavras o.o
@Topic
Chato mentiroso. Maldito dia que mostrei tibia pra ele, agora faz uns 2 anos ele cada dia fala uma mentira diferente sendo que eu nem jogo mais e muito menos estou interessado no assunto.