Chato dakeles que vc pega em puteiro barato.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Chato dakeles que vc pega em puteiro barato.
UHAHUAIOSHOIAHIOSIAO
essa resposta foi sagazzz ;]
@Topico
ai meu deus,to com medo de ser chato ¬¬'
creio que nao,tenho amigos que sao mt chato nerd's.. eles falam de milhares de coisas.. nem dá pra discutir.. é isso ai msm.
tenho o do cospidor.. horrivel.. my god ¬¬'
Realmente. Como eu citei naquele outro tópico sobre o que te irrita, uma das coisas que eu tenho mais ódio é aquele cara que te puxa pra chamar sua atenção e falar com você, e enquanto conversa fica dando socos no braço.Postado originalmente por Bob Joe
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Tem um colega meu que é mais velho que eu (rimou) que é muito infantil, na sala de aula ele fica batendo a cabeça na parede e no chão, fica enchendo o saco (sabendo que está enchendo o saco),não toma banho (parece que não), faz brincadeiras idiotas, e ainda tem dupla personalidade, porque tem hora que ele se faz de sério. ¬¬
Última edição por Giteeng; 28-11-2008 às 15:56.

Sim, eu gosto bastante desse meu amigo mas as vezes isso coloca a amizade a prova ahuahueahe Pode parecer mentira, mas ele quando a fala não sai, fica com um tique nervoso e começa a jogar as coisas pra cima, o celular dele é todo arranhado pq cai no chão, e uma vez no restaurante ele ficou nervoso e começou a jogar arroz pra cima auhshuauhshus

Eu tenho um amigo chato-nerd. O cara só fala de filme que ninguém viu, de livros que ninguém leu e dos jogos mais toscos que eu já vi. E dos que não ví também.
Resumindo, parece que pegaram ele, interrogaram, e fizeram esse perfil aí.
Pela descrição eu so o chato pseudo-intelectual =\
eu acho q sou chato...
AUuaheuAHE
Mto legal o tópico, concerteza conheço vários chatos...
Abrç's.
Eu sou meio gago, tipo eu não travo nas palavras e começo a cantar, o meu problema é só começar as palavras o.o
@Topic
Chato mentiroso. Maldito dia que mostrei tibia pra ele, agora faz uns 2 anos ele cada dia fala uma mentira diferente sendo que eu nem jogo mais e muito menos estou interessado no assunto.
Eu descobri que sou o chato-nerd. Meus amigos me ignoram, e eu fico puto com eles. :yelrotflm
Eu tenho amigos chatos. Pior são aqueles pseudo intelectuais que acham que sempre estão com a razão e ficam dando palpite em tudo. Se acham inteligentes mas não passam de enciclopédias ambulantes, adoram corrigir e contrariar os outros em tudo, mesmo que você esteja certo. Perguntam algo a você e quando você vai responder, eles te cortam e respondem a própria pergunta. Como eu fico puto com isso ¬¬.
Outra coisa que me deixa mais irritado ainda é quando eles tentam ensinar alguma coisa pra você na frente dos outros, só pra aparecer. Um amigo meu, por exemplo, quando está perto de garotas ele começa a me dar concelhos desnecessários na frente dela. No kung fu eu sou mais experiente que um cara e, um dia, quando uma menina estava por perto, ele começou a querer me ensinar como se faz, falando em voz alta também, como se eu fosse um criança e não soubesse. Quase mandei ele pra pqp.