Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Um tutor no Tibia!

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o porque de copiar uma matéria e retirar as melhores partes, agora o tudokz está com inveja postando em varios tópicos nossos falando que estamos ripando noticia, então o povo da hotnews faz a mesma coisa ripa noticias, como ja provado pelo Popr, uma noticia de 1 dia atrás foi ao ar hoje feita por quem? Sim ele mesmo o senhor anti-ripper :/
    Ele acha que temos que "inventar" noticias, todo mundo na mesma noticia e cada um com o melhor delas, só assim sabemos qual é a verdadeira noticia, ou a melhor tanto faz.

Popr bela matéria e um dia você chega nos hotnews : )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jamais terás a cruz.

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutor , um elemento importante ?

nunca.

quando eu jogava em unitera, eu passava a tarde toda runando e teclando no chat e sempre deixava o tutor channel aberto , sempre o pessoal falava vivia escrevendo no la "tutor on? " e sempre ninguem respondia.

e quando tinha tutor eles sempre faziam oq qualquer jogador sabe ,

exemplo ,

Player> Tutor on?
    Tutor> Yes , I can help you?
    Player> Noob say fuck for me.
    Tutor> Report Pressing Ctrl + R

Moral da historia : tutor só serve pra jogar test server.

@popr

não é esculachando o cara que você vai entrar na hotnews.

leia o manual do wannabe e aprenda a se comportar .

te amo b1ba :wub:
    Última edição por Jonizx; 28-11-2008 às 02:31.

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

Citação Postado originalmente por Popr Ver Post

E 99.9% do resto das notícias, retirado do "Reporte aqui as informações etc etc, criado pelo Havengar"

Você apenas faz um breve resumo..

Citação Postado originalmente por Popr Ver Post
    Eu não gosto de copiar as coisas sabe? Eu procuro, estudo ela, faço um belo de um resumo e deixo bem visualizado o tópico.

olha seu rabo antes de falar das pessoas.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fechar o tópico. Descambou para ofensas e acusações sem sentido e que desviam totalmente o assunto inicial.

Agora algumas considerações:

Hotnews é uma coisa, esse projeto de Informante tibiano é outra completamente diferente. Hotnews é uma equipe do TibiaBR, especializada em trazer ao tibiano, as notícias mais quentes que ocorrem nos 4 cantos do mundo tibiano. Informante Tibiano é um projeto de livre espontânea vontade que partiu de usuários. Assim como o pessoal do Off-topic se junta para fazer o Jornal do Off, ou o pessoal do roleplaying se organiza para fazer concursos de histórias, ou o pessoal do design que realizam competições, destaques, etc. O foco desse Informante Tibiano, são informações menos expressivas, notícias ou fatos introspectivos dos mundos, que não se enquadram de forma alguma em uma HotNews, mas que é do convívio do mundo em questão. Como uma loteria, por exemplo. O objetivo é esse, unir mais os jogadores nas seções dos mundos, com notícias mais "comuns", pouco expressivas e rotineiras.

Se fugir desse foco e começar a rivalizar com notícias da Hotnews, eu vou proibir por pura e simples cópia de algo oficial, que já temos no TibiaBR. Não foi esse o objetivo que o PopR me disse que tomaria como rumo nesse projeto. Se for, tiro o fixar tópico, fecho e posso proibir já.

Agora uma ressalva mais pessoal voltada ao Popr:

Cara, digamos que abaixo seja a representação do que é necessário para ser membro da Hotnews, principalmente o que diz respeito a postura e comportamento. Algo que sempre disse para vc, mas parece que vc nunca entendeu, pq sempre acaba regredindo no meu conceito. Espero que talvez "graficamente exemplificando", fique mais claro entender o que sempre ocorre no seu caso:

Tenho comigo, que as coisas que são ditas a vc, entram por um ouvido e saem pelo outro. Espero que possa mudar isso com vc um dia. É ruim para a vida mesmo. Claro que sempre tem os que dizem que se conselho fosse bom, se vendia, não se dava. Mas certas coisas, são básicas, de bom tom e qualquer pessoa pode reparar e tentar dar uma dica.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D