Vou fechar o tópico. Descambou para ofensas e acusações sem sentido e que desviam totalmente o assunto inicial.
Agora algumas considerações:
Hotnews é uma coisa, esse projeto de Informante tibiano é outra completamente diferente. Hotnews é uma equipe do TibiaBR, especializada em trazer ao tibiano, as notícias mais quentes que ocorrem nos 4 cantos do mundo tibiano. Informante Tibiano é um projeto de livre espontânea vontade que partiu de usuários. Assim como o pessoal do Off-topic se junta para fazer o Jornal do Off, ou o pessoal do roleplaying se organiza para fazer concursos de histórias, ou o pessoal do design que realizam competições, destaques, etc. O foco desse Informante Tibiano, são informações menos expressivas, notícias ou fatos introspectivos dos mundos, que não se enquadram de forma alguma em uma HotNews, mas que é do convívio do mundo em questão. Como uma loteria, por exemplo. O objetivo é esse, unir mais os jogadores nas seções dos mundos, com notícias mais "comuns", pouco expressivas e rotineiras.
Se fugir desse foco e começar a rivalizar com notícias da Hotnews, eu vou proibir por pura e simples cópia de algo oficial, que já temos no TibiaBR. Não foi esse o objetivo que o PopR me disse que tomaria como rumo nesse projeto. Se for, tiro o fixar tópico, fecho e posso proibir já.
Agora uma ressalva mais pessoal voltada ao Popr:
Cara, digamos que abaixo seja a representação do que é necessário para ser membro da Hotnews,
principalmente o que diz respeito a postura e comportamento. Algo que sempre disse para vc, mas parece que vc nunca entendeu, pq sempre acaba regredindo no meu conceito. Espero que talvez "graficamente exemplificando", fique mais claro entender o que sempre ocorre no seu caso:
Tenho comigo, que as coisas que são ditas a vc, entram por um ouvido e saem pelo outro. Espero que possa mudar isso com vc um dia. É ruim para a vida mesmo. Claro que sempre tem os que dizem que se conselho fosse bom, se vendia, não se dava. Mas certas coisas, são básicas, de bom tom e qualquer pessoa pode reparar e tentar dar uma dica.
Abraço
[]'s
.:: fEcHaDo ::.